Ah! Você nem sabe

Você já sabe o que é uma fossa? É uma visão distorcida de saber que é amado, mas que já não tem importância alguma para alguém.

É como estar preso em um pensamento que te sufoca de tanta esperança.

É tentar querer ser como uma criança teimosa que finge que nem quer saber das coisas e dos obstáculos.

É dizer para você mesmo as palavras que jamais perdoaria, se ouvisse de uma outra pessoa.

É um labirinto estranho, onde você percorre tudo no escuro, sozinho...

É tentar fazer alguém feliz, sabendo que jamais será levado em consideração, mesmo que se doe ao máximo.

É um tormento, alucinado, ansioso. Turbulento, nocivo, simplesmente não ter você aqui.

É só um pouco mais que o próprio sofrimento, tentar te esquecer.

É constante, é demais, é angustioso, calar as palavras que eu mesma gostaria de ouvir.

Você que inevitavelmente eu amo, eu vejo, eu quero, só você, amar você é ter uma razão a mais para eu existir.

É querer de novo meus sonhos construir, no meio de um dissabor.

É como estar preso no destino de te amar para sempre, felicidade momentânea lembra de você.

É uma visão nova para o meu futuro tentar te reconquistar de novo.

Persistente em não querer desistir de tudo...

Como uma razão para eu continuar a sonhar de novo com o nosso amor.

Brasília, 19/05/97

Izabel Bento
Enviado por Izabel Bento em 13/01/2009
Código do texto: T1382274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.