FALA O DIABO - XXVI

Para uma amiga em coma.

Hoje, minha cabeça gira sem parar. Sinto como se ela fosse arremessada violentamente contra a parede, diversas vezes, até que a caixa craniana estoura, espalhando sangue e pedaços do cérebro pelo chão.

Alguém a salve! Ela não pode fugir dali, não pode se mexer, sequer falar. Seus olhos estão inchados, tanto que não pode mais verter lágrima alguma. Seu tempo se esvai, cada hora é uma a menos, e não lhe resta mais do que quarenta e oito.

Eu sinto por você. Sinto a dor, o desespero, a violência comedida em cada um que chora arrebatadamente. E isto beira à insuportabilidade! O que todos farão se não puderem mais ouvir a sua voz? Como se sentirão quando virem seu corpo sendo sepultado? Seu pobre corpo, sua pele fantasmagórica, seus olhos sem vida...

Oh! Não! É inconcebível! Eu não posso, eu não posso... É tudo culpa sua! Você precisa sair daí! Pessoas acreditam em você! Não as decepcione!

Diabo
Enviado por Diabo em 13/01/2009
Reeditado em 13/01/2009
Código do texto: T1382795
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.