O Ouro Potável

O Ouro Potável

É sigilosamente, secretamente que os Alquimistas faziam ouro. Era perfeitamente compreensivo que alguns tentaram e não tiveram a mesma sorte. Pois, eu garanto que era possível naquela época transmutar metais pobres em puro ouro. Estudei a vida dos mais nobres Alquimistas e com eles aprendi, que também, é possível fazer o ouro potável.

Esse ouro potável era no fundo o mais difícil de ser transmutado. Os Alquimistas que labutaram, empreenderam nessa obra infinita de transmutar metais pobres em ouro potável, recebiam o nome de loucos. Pois, agrediam a singela natureza, com seus altos mistérios.

Os Alquimistas renomados ou até aqueles que tentaram e não conseguiram, mas, não foi por falta de ousadia ou coragem de enfrentar o fogo, o enxofre, e os mistérios da natureza, que necessariamente precisava ser conhecidos, para que o Alquimista pudessem ter altivez de transmutar os metais pobres em ouro potável. .

Os Alquimistas renomados. Esconderam o jogo. Fizeram o ouro e depois, esconderam no meio de um texto misterioso ou tenebroso em vista de não ser compreendido.

Somente aqueles que portassem o divino fogo compreenderiam os textos tenebrosos ou mirabolantes deixados pelos renomados Alquimistas.

É verdade sim. Os Alquimistas conseguiram através do mercúrio, do enxofre e de alguns mistérios da natureza, a produção de ouro potável. Eu descobri num dos textos tenebrosos ou textos mirabolantes que para produção de ouro dar certo o dia deve estar,ou seja, a lua em oposição ao sol, porque, a lua representa a prata e o sol o ouro liquido. Mas, eu digo não é mais fácil labutar a pedra bruta e lapida-la com as ferramentas adequadas, não seria mais fácil de chegar ao ouro potável. Eu diria ainda que fazer ouro potável é a mesma equação que precisa para ser pescador de homens. Eu juro pelo meu verbo que ser pescador de homens se trata de fazer ouro potável,onde a alma toma um banho da água celestial e ela fica branca como a lua, quando recebe a luz do sol.

Eu vi o pescador de homens se transmutar num verdadeiro sol reluzente, onde todos que estavam ao redor ficaram com a face avermelhadas.

Eu sei que é difícil para o leitor os texto dos Alquimistas, mas não se preocupe, porque, fazendo a melodia de pescar homens se abre um portal dourado, onde a luz do sol, refletida na lua atinge o seu objetivo de transmutar as almas ou se preferir o ouro potável.

Existem varias ferramentas que o leigo possa utilizar na lapidação da pedra bruta, por exemplo, o malho, o cinzel, o esquadro e o compasso. Essas são as ferramentas para lapidar a pedra bruta, mas, e necessário as palavras mágicas para a produção do ouro potável.

Quando você consegue a transmutação. O momento é inesquecível, porque se abre um portal dourado que suga a sua alma e você perde a vida nesse mundo, pois, o labirinto que suga é enorme. A sua alma deseja ir, mas o seu corpo quer ficar e ponto final. A fatalidade esta instalada. Os ouros potáveis são palavras professam o verbo de Deus, aquele que o fazconsegue o ouro potável e recebe todos os raios do sol.

As palavras mágicas são necessárias na produção do ouro potável, pois sem elas as ferramentas não possuem vida dinâmica ou vida divina. Mas, o caro leitor deve estar curioso para saber quais são as palavras mágicas, que possuem vida com abundancia.

Não sei se devo revelar. Mas, o meu coração diz que eu devo, pois se trata de leitores, que possui um desejo ardente em vossas almas, então, somente por isso vou cita-las.

Eu chamaria de um quadrado mágico, formado por elas, o querer, o saber, o ousar e o calar. Caro leitor se você ler novamente os textos dos Alquimistas renomados, encontrarão no meio ou em algum canto essas palavras mágicas.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 13/04/2006
Código do texto: T138461