LOUCURA GENÉTICA

Ontem sai andando pelas ruas de carro, igual uma maluca, ouvindo musica de amor, e obsessiva por alguen, ja notei isso… Sou uma pessoa que nao ama eu fico obsessiva pela pessoa, fico a procura do meu principe encantado, arriscando, o inimaginavel… amor!!!

Dou risada de mim mesmo tem horas, mas ser solteira e bom demais, me da asas, e energetico sabe, nao posso esquecer da minha loucura genetica, me identifica!

Quero ser feliz e quero beijar muito, e ja quero dominar a vida alheia, eu tenho que ter o controle, fora meu ciumes doentio!! pois eh, isso acontece mais rapido do que espirrar! mas ai, se nao me ligo eu ja estresso e mando um foda-se, como e facil mandar o foda-se para uma adicta como eu! e ai ja acho q e azar, mas nao e isso so se trata de falta de paciencia, mas se e tambem nao sei, como saberei???…

Odeio as etapas da vida, poxa pq nao podemos se jogar logo de cara, esse lance de se conhecer e saber se e certo ou nao, ai demora!! mas enfim… sei que tenho que aprender os processos da vida, tenho que viver e aprender a paquerar e parar de querer viver sonhos… poxa nao vivo mais de ilusao!!

E!! a verdade doi, demora!! e sei la, nao tem me ligado! No entanto, muita gente, me pergunta porque estou solteira… bom!! alem de se tratar de um estado civil, e uma condicao social… quem nem pobreza gente, alguen escolhe ta pobre…

To procurando meu principe, nao sei onde!! mas to procurando, na verdade, um conde ou um cavaleiro, qualquer um que esteja de bem com a vida e sei la, goste de mim.

“Papai do ceu, me de um namorado… lindo e fiel, de carro importado…” esse final eu aprimorei, ah !! ja que e pra sonhar, eu sonho de carrao ne poxa, vo sonha de busao! ninguen merece ne!

Enfim, isso tudo me faz sentir varias coisas, passei tanto tempo com um homem so! sei que nao vo encontrar alguen legal da noite pro dia, e fico me lamentando, sofrendo com meus paqueras pq crio expectativas!! Masssssssssssssssssss sou maluca poxa!! amo sofrer entao ta td bem......

Paola Bittencourt
Enviado por Paola Bittencourt em 15/01/2009
Código do texto: T1385566