[[[[[ INsônia ]]]]]]

Nem sempre tenho inspiração para escrever, inspiração, leia-se, “saco” mesmo. Às vezes sai, durante o meu dia, alguma coisa que valha; ou então sai assim...do nada, mas nem sempre é algo que valha...

Estava lendo textos de conhecidos e desconhecidos, pensei fazer uma oração, pensei em arriscar e de repente, não mais que de repente “baixou” algo em mim...sei lá, algo em mim quis falar. Sentimento preso, pensamento que quer voar, desejo de me encontrar. Sei lá! Só sei que não tenho regras para me expressar...a não ser a regra da expressão: onde mente e coração desejam a mesma coisa que não outra de querer falar...

Assuntos não faltam, pretextos também não, mas, o que falta então? O texto? Acho que não. São pensamentos sãos. Talvez uma vontade involuntária de se esvaziar e dormir em paz. A paz. Como escrever me alivia, liberta, consola, amansa, acalenta e quando menos se espera chega o sono de leve me levando...tudo silencia, tudo nada, tudo paz...vazia...para amanhã me encher mais...dormi.

16/01/2009

Rê Lilás
Enviado por Rê Lilás em 16/01/2009
Código do texto: T1387250
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.