Inevitavelmente

Imagine o mundo maravilhoso que eu descobri quando te superei, espere, você nunca vai conseguir imaginar, porque você é sempre tedioso e rotineiro, não leva o menor jeito para fantasiar.

Coisas simples me deixam radiantemente feliz, um abraço, um sorriso, um "muito obrigado", as cores, o vento batendo ao rosto, as vibrações da natureza, os sons da cidade que nunca dorme.

Inevitavelmente, estou vivendo, mas não mais no limite, entre a loucura e a depressão, estou vivendo tudo que há de bom para se viver nesse mundo, e cá entre nós, está muito cedo para uma menina como eu desesperar-se tanto por um certo alguém que não me vê e que é o oposto de mim.

Pensei que realmente te amasse, por um momento te amei, mas foi um momento muito curto, um momento que não te conhecia por inteiro, e agora, olhando bem e analisando a situação real do momento, eu vejo que você trata as pessoas como passatempo, e é só o que você é também, um passatempo.

É gostoso não me importar mais em como vai ser a minha vida sem você, porque ela está sendo maravilhosa, com todos os meus amigos por perto, a minha família me amando, e as pessoas novas que eu conheço todos os dias incluindo-se nela, na minha vida.

Você é página virada, e me orgulho em poder dizer isso de peito aberto, com o coração. Você vai ser sempre a minha lembrança boa, todos os momentos em que passei com você foram mágicos, mas já se foi o tempo em que você era o centro da minha vida e da minha rotina, agora você passou, e eu vivo a minha vida com um sorriso verdadeiro em meu rosto.

Você me libertou do meu medo de amar as pessoas, de me mostrar por inteiro, e por isso eu só tenho à te agradecer, espero que lembre de mim com carinho e que não leve em conta as coisas que as pessoas distorcem aos seus ouvidos, pois eu sempre fui sincera e verdadeira em tudo que fiz, em tudo que disse, em tudo que senti.

Obrigada, passe bem e adeus.

Bonnie Thunder
Enviado por Bonnie Thunder em 19/01/2009
Código do texto: T1393870
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.