Comentários de um Louco

Quando escrevo o que esta dentro do meu coração... coloco para fora todo um sentimento... um sonho... pode ser uma fantasia, uma ilusão, ou desilusão da vida... mas me sinto firme... desta forma desabafo comigo mesmo... desta forma conto para mim mesmo meus próprios segredos... meus sonhos, planos... todo um querer, um prazer, um desejo... literalmente viajo sem asas, sonho acordado, amo sem ser amado...

http://www.sabrinamori.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=1387094

Comentário do ilustre texto Epifania - Sabrina Mori

****************************************************

Lindo... Protesto sempre digo que é a expressão da sinceridade de um ser... e quando se junta com ousadia e improviso fica tão belo...

http://www.sabrinamori.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=1390146

Comentário do ilustre texto Protesto em Ironia - Sabrina Mori

****************************************************

As vezes, nós mesmos colocamos obstáculos que nos impedi amar e ser amado por alguém...queremos ser felizes, mas não fazemos por onde. queremos ser amado, mas não nos doamos...falo isso por experiência própria... são anos vivendo desta forma... tantas foram as pessoas que quiseram estar ao meu lado, mas meu medo e minha insegurança sempre foram uma muralha gerando uma solidão causada por mim mesmo.

http://www.sabrinamori.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=1396833

Comentário do ilustre texto Corazón Indômito - Sabrina Mori

****************************************************

Lindo e profundo... tanta espiritualidade... quantas vezes suplico para minha alma para latejar em meu coração, como a dor aumenta quando a alma que expressar seu sentimento oculto, para que o corpo possas sentir o quanto ela o ama... sinto essas dores frequentemente... como suplico e peço trégua entre esta guerra do bem contra o mal, onde o intuito do mal é me dominar para seus caprichos e o bem anseia fazer as pazes entre meu corpo e minha alma para que juntos possam viver a doce paz.

Comentário do ilustre texto Supplicare - Sabrina Mori

http://www.sabrinamori.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=1390224

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 21/01/2009
Código do texto: T1397401
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.