A irritação nossa de cada dia!!!

Tenho lido muitas mensagens ultimamente, como acredito que tudo tem o seu propósito, acho que elas tem algum fundamento.

Bom, fui pra casa ontem cansada, o meu labirinto anda meio desequilibrado, causando tonteiras e enjôos, mas não vem muito ao caso.

Uma excessão das minhas noites, cheguei com a casa silenciosa, meus filhos já estavam dormindo, mas a irritação não tardou aparecer. Só deitar e vira de um lado e de outro, e os meus benditos vizinhos caninos começaram sua sinfônia. Realmente é de deixar qualquer um alucinado, tamanho o barulho que fazem.

Aí lembrei de uma das mensagens que li, " não reclame do barulho, pois é sinal de que você pode ouvir", e isso me pois a pensar. Como toda coisa boa trás outra melhor, me lembrei de São Francisco de Assis, protetor dos animais e orei pra ele. Alías acho que a oração dele é uma das mais belas que já li.

Como em efeito cascata, me lembrei de um relaxamento, e de outro que aprendi durante o Curso de Médiuns, que frequentei durante alguns anos, e orei como a muito não fazia.

Sabe, no fundo acho que esquecemos de entregar nossas aflições para Jesus, queremos resolver tudo aos atropelos, e nos entregamos as reclamações e irritações que minam nossas forças e fazem adoecer nosso corpo.

Pasmem, mas foi uma noite tranquila, os caninos se acalmaram e pouco ou quase nada ouvi de latidos, ainda demorei um pouco pra dormir como de costume, mas me senti leve como a muito não acontecia.

Então... que os dias e noites continuem assim, cheios de significados ocultos, para que desvendemos...e que nossos corações se enterneçam e os sorrisos brotem em nossos lábios.

Patie
Enviado por Patie em 22/01/2009
Código do texto: T1398929