Peixe morre pelo Boca?

E dizem que peixe morre pela boca.
Imagine um peixe pequeno na Natureza, vivendo sob as leis da própria natureza. A probabilidade de morrer pela boca de outros peixes maiores existe, como existe a possibilidade de morrer engasgado pelo peixe abocanhado, e esta presa ser maior do que aguentaria engolir.
Sim, peixe também pode morrer pela boca, na fisgada do anzol, na minhoca fincada pelo homem, que provavelmente seja torcedor do Boca, que para deixar seus sofrimentos um pouco de lado, resolve dês estressar à beira de um lago, um pesqueiro ou um riacho, a pescar.

Peixe Morre Pelo Boca?

Poderíamos então afirmar, que no caso dos seres humanos, racionais e pensantes, que o anzol está em se deixar falar, até que sua própria língua o fisgue pelas próprias afiadas palavras.

Peixe homem morre pelo Boca?

Não deixa de ser interessante, ver o homem peixe, nadar de encontro à própria isca, e se assa suicidar.



CarlosVMuniz
Enviado por CarlosVMuniz em 22/01/2009
Código do texto: T1399384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.