JESUS - A HISTÓRIA CONTADA POR UM PAGÉ

Quero pedir desculpas a todos por ter me ausentado e deixar minhas emoções serem mais forem que minhas razões... Mas depois de passar quase dois meses escrevendo coisas com vidas devido a descobrir a vida no amor, não queria mandar textos sem vidas... Mas nem tudo é perfeito e já que recebi inúmeros pedidos. Os textos de auto-estima e relações astrais voltarão a partir da semana que vem... Mas os poemas e poesias românticas acabaram... Sem coração não da para falar de amor...rss.

Contudo essa mensagem é para compartilhar com vocês uma coisa muito estranha que me acontecendo nessa semana....

Estava eu em minhas pesquisas de sempre procurar saber a verdade mais que a verdade e me encontrei com um PAGÉ de uma tribo indígena. Entre vários assuntos que discutimos sobre curas através das ervas, emanação de energia sobre outras pessoas e plantas, etc. Derrepente apareceu um assunto sobre Jesus. Como Jesus usava a interposição de mãos... Fiquei surpreso de como o PAGÉ (Um índio da America do sul que nunca foi há uma escola ou igreja) sabia tudo sobre Jesus e sua historia... Então começamos a falar e o que me deixou mais surpreso foi quando eu o interroguei... PAGÈ, COMO SABE TUDO ISSO SOBRE JESUS, POR ACASO ANDOU LENDO A BIBLIA E FOI CATEQUISADO? – ele me respondeu sorrindo me chamando para sentar-se junto a ele no chão. Assim ele relatou....

- Meu jovem, nós seres evoluídos a qual vocês insistem e chamar de índios não precisamos ler livros ou ir a escolas para saber ou compreender o curso da natureza. A sabedoria esta dentro de nós, basta darmo-nos a luz do amor para acessar e tudo saber. A Mãe natureza que existe a bem antes de nós guarda em seu ventre toda a sabedoria. Basta respeitar a tudo e a todos e principalmente a você mesmo. E tudo se torna comum entre as coisas que o grande ser celestial quer que se cumpra. Só há uma verdade e ela está oculta dentro de cada um de nós. Mas há uma que todos buscam e que todos escondem...

- Ele fez um grande silêncio até que eu o interrompi. – PAGÉ, mas o que isso tem haver com Jesus e o início deste nosso dialogo?

- Então ele acendeu seu cachimbo e disse: - Meu jovem, todos dizem por ai que Jesus sofreu para salvar a humanidade de seus pecados e foi o último sacrifício ao grande ser celestial. - Foi açoitado, como os escravos foram; foi humilhado, como os pobres são; foi condenado como os falsos e mentirosos são em seu silencio; foi negado, como os que envelhecem são; foi crucificado, como todos nós somos caso não siga as leis dos homens e das religiões... Dizem que tudo isso que ele passou lhe causou muita dor e sofrimento e que isso representava a salvação de todos os povos. Mas estão enganados... Essa nunca foi e nunca será a verdadeira dor que ele sentiu. Pois, para Jesus, com o poder de elevação espiritual que ele tinha nada poderia o fazer sentir dor, mas ele sentiu... Ele sofreu primeiros por seus objetivos de algo que foge a sua compreensão nesse momento, mas que mais tarde lhe revelarei. Contudo seu real sofrimento foi por amar e não poder amar.

- Então perguntei... - Se ele não sentiu dor física devido a seu grau de evolução espiritual. Que tipo de dor é essa que o senhor faz questão de fazer silêncio?

E olhando para o horizonte sem fim, uma lágrima caiu de seus olhos e colocando a mão no coração ele respondeu...

– Meu jovem... A dor que Jesus sentiu é a mesma que muitos sentem e não conseguem esconder... A dor dele foi ter que deixar a mulher que Ele amava para cumprir seus desígnios e sua missão. Por que acha que insistem em esconder a verdade sobre sua vida na adolescência até o dia em que começou a exerceu seu real obejtivo?

- A verdade não pode ser dita por que acabaria Jesus como Eu, Buda e muitos outros... Ninguém conhecia sua perfeição que vinha através do amor de sua amada. O mundo dos homens nunca dará a mulher seu verdadeiro valor e reconhecimento. Você sabe que colocaram no livro que vocês lêem. “Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra.” – Dizem que esse texto se refere à MARIA MADALENE... Mas na verdade esse texto se refere ao Próprio Jesus. Pois quando o viram beijando aquela linda mulher. Sendo Ele quem era (O filho de Deus) o povo não entendeu e queria apedrejá-lo... Notou a diferença na descrição da frase?

Portanto lembre-se hoje do que vou lhe dizer e procure a verdade e a guarde para sempre: A verdadeira dor que Jesus sentiu foi:

MÃE, PORQUE EU NÃO POSSO AMAR, E SER FELIZ COM QUEM EU AMO...

MÃE, PORQUE A MENTIRA PREVALECE SOBRE A VERDADE NA TERRA...

MÃE, EU VOS AMO E CUMPRO VOSSA VONTADE, MAS PORQUE ME NEGA A MINHA VONTADE DE VIVER E AMA-LA...

MÃE, ASSIM EU A DEIXO LIVRE PARA VIVER E LEVAREI A DOR E SEU AMOR COMIGO AO CEUS...

MÃE, PROTEJA MEU AMOR E QUE UM DIA POSSAMOS NOVAMENTE NOS ENCONTRAR.

MÃE, PERDO-E-OS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM...

- Está foi uma das dores, ou a maior dor de Jesus. A dor de não poder amar a quem se ama... Siga a mãe natureza meu jovem e descobrirá mais verdades que a própria verdade pode ser revelada.

PAGÉ ESTRELA DA NOITE

Auto: Jose Meireles do Nascimento

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 23/01/2009
Reeditado em 05/02/2010
Código do texto: T1400886
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.