A MAGIA DA INICIAÇÃO

Falar da magia da iniciação é mesmo que falar magia da senda. A iniciação se esconde por trás da magia, por isso, que poucos homens à conhecem. Falar da magia é mesmo que esta, revelando o que esta velada. É uma vela apagada. Até que chega o iniciado com o fogo divino e compartilha com todos que procuram a luz.

A iniciação é uma vivencia natural, pois se trata de um caminho, onde se amadurecem com alegria de estar vivo e fazendo acontecer a historia ao seu redor. A iniciação é mais que uma universidade é uma aventura mágica, mas com muita realidade e verdade absoluta.

A iniciação é um ponto de referencia no universo, onde o homem de desejo vislumbra os céus superiores.

A magia é um ato. Na verdade se trata de um ato a elevação da alma humana, ao seu paraíso. Trata-se da alma sofredora, que consegue a liberdade de alçar vôos, cada vez mais alto. A liberdade da ignorância é na realidade a mágica mais bela e suprema, que o ser humano possa adquirir.

A magia da iniciação transforma a vida do iniciado, ele aprende a valorizar a vida e tudo que ela proporciona.

O iniciado se transforma em mago, porque, aprende a vivencia da senda mágica, que é passada de boca ao ouvido.

As palavras que são passadas possui um poder sobrenatural, as palavras sempre vem acompanhadas de um grande mistério ou segredo; e quando o iniciado recebe ele, também recebe a incumbência de manter a tradição ( senda).

A iniciação é uma escola universal, onde a magia é a perola, que o iniciado recebe como premio por seu trabalho realizado.

A magia na iniciação é o fogo divino que os iniciados compartilha com os irmãos.

O iniciado senti a magia, através de sua alma, que vai se lapidando mansamente e formando um fogo brando, queima as nossas impurezas.

A magia contagia, a corrente que nasce dentro do iniciado, é a corrente mágica vivenciada por todos que a conhece.

A magia é a senda que as almas dos iniciados sentem passar como um fogo divino.

O iniciado vivencia a senda, através da mágica, que incendeia as almas que passa a conjugar os quatro verbos cabalísticos.

Que são eles: o saber; o querer; ousar; e o calar. São na verdade palavras com poderes mágicos que vislumbra um desejar, ao caminho da elevação.

Caro leitor, se você esta a procura de sua perola nunca desista, porque o olho universal esta atenta, isto é, o Pai supremo escolhe o seu amado filho.

Caro leitor, se você tem uma alma que sonha sonhos proféticos, é porque esta alma necessita de ferramentas para ser trabalhadas.

Se você possui um caráter honesto, sincero, e que possui humildade para aprender á ser aprendiz, então meio caminho esta percorrida, agora basta a senda acha-lo.

A senda inteligente. Ela semelhante a um imã do tamanho do universo.

O universo e a senda têm a mesma melodia, e inflama os corações dos aprendizes.

A alma do iniciado bebe da água, purificada, que lava a alma das imperfeições da vida.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 16/04/2006
Código do texto: T140091