No sense.

Sabe aquela sensação de que falta algo? Pois é, eu sei! A maioria das pessoas não sabem como é conquistar tudo aquilo que desejam, contudo não aprendem amar as que possuem também. Ultimamente não considero nenhum amor garantido, afinal, nada realmente nos pertence, nós apenas conquistamos por partes, jamais como um todo. O dilema agora é esse: Como seria? [...] Se as coisas mudassem, se as pessoas se declarassem, se tudo durasse? É, ia ser interessante!(rs) Cara, é complicado. As vezes é bom ter com quem sonhar, mas as vezes é desastroso. Dói ver a máscara cair e você enchergar quem realmente eram, o tempo todo, cheguei até a imaginar coisas boas com a gente. Mas essa é outra história! Momento vazio, não obrigada, já almocei! (rs) Agora falando sério, será que é a TPM ou eu estou realmente me sensibilizando? Até parece, tenho que me parecer forte. Porque as vezes a pancada vem forte demais, e se eu ceder tudo desmorona.Tá, mas eu ainda sou a garotinha aqui, não preciso ser forte o tempo inteiro, nem mesmo quero ser, ou será que quero?! (hahaha) Apenas peço por compreensão, algo novo que eu nunca senti. Chega de porcaria, eu quero algo puro!

. Momento Amy whinehouse! (haha)

Moshi
Enviado por Moshi em 24/01/2009
Código do texto: T1401508
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.