A cada dia que nasce o sol

A cada dia que nasce o sol é mais um dia que recomeça e mais uma página no livro da vida.

Cada dia que passa tento lutar por que amo, pelas coisas que quero, pela vida, a vida me ensino arriscar mais, me machucar menos, amar mais, tristeza sempre vai ter, porque a vida não é só feita de felicidades, alegrias e momentos bom.

Agora vejo como se uma nuvem escura tivesse saído da frente dos meus olhos, que por varias vezes na vida perdi tempo com detalhes tão pequenos que pareciam tão importantes e agora não faz tanto sentido diante do momento que vivo.

Acho que Deus me ponhe a prova perante os obstáculos e pedras no caminho para superar, mais neste momento acho que não vou mais suportar sozinha tantas provas e estou cansada de tentar acertar e não achar o caminho que procuro encontrar.

Desta vez abro mão de tudo tento até cansar, mais cansei.

Fica na mente e no coração os mento que vivi bom ou ruim, mais principalmente que vivi os momentos especiais ao lado dos meus amigos e de quem eu amo momentos que vou carregar e estar sempre comigo até o fim.

Neste momento me pego na fé e na mão de Deus na sua imensidão bondade e sei que o que ele quiser será e assim vou acatar.

Eu amo a vida porque ela é curta e vivo cada momento como se fosse o ultimo.

Amo Deus e sei que ele me ama, pois me deu a vida, a chance de sentir o que é amar alguém tão intenso, forte e ao mesmo tempo como uma brisa suave.

Aprendi a errar sem medo, a arriscar, as pequenas coisas que às vezes não faz diferença para mim, mais sim para os outros, a amar a vida ..

Bruna C Pola
Enviado por Bruna C Pola em 24/01/2009
Reeditado em 24/07/2016
Código do texto: T1402258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.