EU ME CONHEÇO ?

O lado de cima e o lado de baixo
O lado de dentro e o lado de fora
O lado direito e o lado esquerdo
O positivo e o negativo
O dia e a noite
O bem e o mal
O fiel e o infiel
O céu e o inferno
A vida e a morte
A sorte e o azar
O amor e o ódio
O dar e o tomar
O liberal e o egoista
O bonito e o feio
O começo e o fim
Afinal para cada razão de ser, haverá a razão de não ser.
Conhece alguem que podendo ficar do lado de cima escolheu o lado de baixo? Ou ficou do lado de fora, para que o próximo ficasse do lado de dentro? Que já disse a alguém: Se escolheres a direita eu vou para esquerda? Que optou alguma vez pelo negativo, apenas para deixar como opção o positivo para o próximo? Que já pagou o mal com o bem? Que manteve-se fiel, quando alguem de sua maior confiança sendo-lhe infiel? Que fez alguem sentir-se no céu ao seu lado, mesmo que para isso a sua vida virou um verdadeiro inferno? Que levou o maior azar para favorecer a sorte de alguem? Que conseguiu apagar o mais duro ódio com palavras de amor? Que deu algo a alguem, antes que o tomassem de ti? Que aplacou o egoismo, ao ponto de alguem olhar em ti e dizer: Você é mesmo liberal... Que aprendeu amar o feio tanto, tanto que não teve dúvida de que ele realmente era bonito? Se conheces alguem que conseguiu agir assim, tenha certeza o seu caminho teve um excelente começo.... percorrerá montanhas e planíces e alcançará um maravilhoso fim. Que será um novo começo...
Então eu me conheço?