É... O Amor!

O que fundamenta o amor é a saudade imensurável que você sente da pessoa amada quando ela não se faz presente. É se sentir só, mesmo tendo milhões de pessoas ao seu redor, quando não se tem por perto o sorriso resplandecente daquele que ama. É ver, ouvir, sentir, seu amado, mesmo quando se sabe que ele não está ali: ao alcance de suas mãos. Agora, o que sustenta o amor, é ter a sensibilidade de poder olhar nos olhos de quem se ama, e poder se enxergar neles. É sentir cada carícia como se fosse a última. É valorizar cada momento junto e querer sempre mais. É poder fazer dos beijos os momentos mais sublimes antes nunca desfrutados. É poder ter na companhia, segurança, aconchego, conforto. É sentir as pernas tremerem, a boca secar, as pupilas dilatarem, o coração bater no ritmo de uma bateria de escola de samba em pleno carnaval em Salvador. É saber que o amor verdadeiro continuará existindo independente de qualquer contratempo, por que os corações são um só.

O motivo dessas palavras? O simples e irremediável fato de que eu te amo; não somente com o coração, mas com meu corpo, meus gestos e minha alma.

Lírios ao Vento
Enviado por Lírios ao Vento em 29/01/2009
Código do texto: T1411105
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.