Esta Noite Eu Chorei.

Esta noite eu chorei de novo... como há muito não chorava! Um pranto incontrolável. E eu nem sabia porque soluçava tanto...

Me senti bem por todo esse tempo; leve, feliz, tudo parecia ter tomado um novo sentido. Eu até tracei planos, fiz projetos! Conseguir terminar coisas que há muito precisava e, talvez, até fiquei mais segura do que realment queria.

Agora me vejo a chorar... deitada no quarto, em meio ao escuro.. Sem nem pensar que acordarei horrível com os olhos totalmente inchados... eu só quero continuar a chorar. Fechar os olhos e deixar o pensamento vagar pelas lembranças. Lembranças do meu primeiro dia de aula, há 12 anos... da primeira paixão... do amor... da primeira decepção... da primeira professora que admirava com tanto ardor... da minha última festa.. do telegrama da minha bolsa de estudos.. do primeiro dia na faculdade...

São tantas lembranças que se avolumam... E eu me sinto tão vulnerável, tão frágil, pequena... Eu poderia ter mudado tudo. Poderia ter mudado tudo há 7 anos, talvez não fosse como sou hoje... Mas eu era idiota demais, parece que ainda sou... me sinto errar a cada coisa que faço e digo!

Ah... como queria arrancar as palavras que me surgem na mente, as frases que eram [são] tão importantes, mas que agora machucam tanto! Como se essas vozes me consumissem... as cenas me definham... e eu vegeto em meio às lembranças... Porque só se sabe que realmente se amou, quando o tempo passa... e as inofensivas e tolas marcas do passado permanecem vivas em nós...

Jheey!.

29/o1/2oo9

oo:45

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 29/01/2009
Código do texto: T1411366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.