Um minuto de pensamento

Por alguns momentos

Não entendo o homem

E depois não entendo Deus

Se bem que Deus não é para ser entendido

Pois Ele é o Criador

E quem somos nós para contendermos com Ele

Alguns em nosso meio

Se dizem amar ao proximo

no entanto:

Quando estão com armas nas mãos tiram a vida do seu proximo...

Outros, quando se deparam com situações dificeis em que se precisa de doar o seu sangue ou receber de alguem o sangue, se negam a doar ou receber, e dai eu penso... e se Jesus Cristo não tivesse doado seu sangue la na crus do calvário, quando caiu sobre a terra gotas do seu precioso sangue... e se Deus não tivesse doado seu Filho unico para nos salvar, e olha que quando Ele doou o seu filho, não foi só em carne não, foi sangue, espirito, hei, onde esta o amor ao meu proximo? hoje me deparei de frente a um cidadão que se dizia filho de Deus, mas no entanto,,, se precisasse de receber sangue de alguém... morreria, isto por uma doutrina de homens se conhecimento algum e dai fica a pergunta: será que Deus não deixou os médicos também para nos dar soluções de salvação nas situações em que a morte esta pronta a nos levar? creio que com Jesus andou um médico e ele era servo de Cristo e Cristo o ensinou amar ao proximo como a si mesmo...

falei ao cidadão que hoje ele não tem um filho... porém eu tenho uma de tres anos de vida, e que se um dia ele tivesse um filho, saberia que a vida é de suma importancia em nossas vidas, e ele me disse que o que salva o homem não é o sangue, e eu falei como não? se em um acidente você perder a metade de seu sangue, acha que ele retornara da noite para o dia? antes mesmo que surja um novo dia se não for reposto a quantidade de sangue perdida amigo você morre... e depois o que dirá a Deus?

Talvez fique em silencio e ele te diga:

Deixei o homem descobrir a ciencia de salvar vidas... mas você não deu valor.

Robnho Da Madeira
Enviado por Robnho Da Madeira em 29/01/2009
Código do texto: T1411705