Felicidade

O que sginifica?

O que é?

Não sei...

Já algumas vezes estive bem perto dessa luz verde!

Que se encontrava bem lá no fundo do meu caminho dessa entrada sem fim!

Mas de todas as vezes que me ecncontrava perto de alcança-la uma nuvem expressa se impunha no meu caminho.

Essa nuvem tem um nome, é um ser! Es tu minh mãe!

E com muita dor e muita mágoa que sou forçada a aceitar que foste uma das pessoas que mais parcela de culpa, se assim que se pode dizer, em tudo de bom e muito de mau que já me aconteceu na vida!

Muito cedo ainda, era uma adolexente! Impediste-me!

Aconcelhada e influênciada pelos outros, conhece-se a alegria o prazer e a felicidade que nos trás o primeiro amor!...

Enfrentei barreiras lutei contra tudo e todos, com todas as forças do meu ser, mas de pouco me adiantou e a minha felicidade ficou a meio do caminho...

Atrapalhada pelo teu amor doentio pela guerra que me fez abandonar o nosso pais amado.

Pelas voltas que o mundo deu, um cem numeros de coisas que não acabam mais!

Esta foia a primeira fase da minha vida que desmoronou ao fim de três anos de paixão, carinhoa, agonia e dor...

Ilusões no começo de uma adoloxencia...mas logo, logo bem a segunda fase.

Para a minha mãe!

Milay
Enviado por Milay em 31/01/2009
Código do texto: T1414874