Esses são...

Tudo que passa pela minha cabeça.

Tudo tão confuso, ás vezes são amores ou dores, na maioria feridas que não se fecham que não se curam.Os anos podem passar, eu posso olhar pro céu, ver o sol ou as estrelas ou as nuvens em formas.

Eu fiz mil pedidos, nos quais se realizaram e aprendi uma única lição: Nem sempre siga o seu coração, talvez não seja ele.

As minhas esperanças ao mesmo tempo que acabam se renovam com milagres e surpresas.Eu consigo chorar e rir.Eu não consigo mostrar o que sinto, bom...pelo menos em ''ao vivo''.Nunca tive medo de caír antes, mais hoje pela primeira vez o medo me encarou.As vozes em debate na minha cabeça que nunca chegam a uma conclusão.Eu tento mais não entendo esse mundo no qual nós vivemos e gostamos...ou não!

Os homens da minha vida, ás vezes são meros canalhas ou os que me salvam dos meus medos, nos meus sonhos mais íntimos o lobo é meu medo, tudo o que ele representa.

Se não quizer ler, caro leitor, por não estar entendendo a diversidade que existe nos meus pensamentos e memórias, não o culpo, são confusos mesmo!

Mais eu digo que hoje na minha adolescência, vejo o mundo como nunca ví em minha infância, pois na minha infância esse mundo era mais simples.Mais hoje com esse vai-e-vem, me preocupo com tudo, com todos. Eu tento pensar em coisas boas para fugir da minha realidade dos jornais, que só vêem desastres, catástrofes.Os momentos de alegria estão cada vez mais curtos.Na verdade queria voltar atrás e ver o mundo com os doces e puros olhos de uma criança, que nada sabe dessa desilusão do ''daqui pra frente''.E esse nosso planeta desastre, aonde vai parar?

E com tantas pessoas falando em próprias decisões e se gabando por ter tido a própria personalidade, cai nas garras de uma sociedade sem escrúpulos que só pensa em riqueza e beleza, ou que só pensam em festas e carnaval.

Que vida é essa?Mais apesar das reclamações nunca queremos sair dela.