Desculpe mais não te amei...

Sentada no mesmo banco que você me deixou, eu vi noites passar, vi dias acontecerem e sem poder fazer nada me coloquei a chorar pensando que havia errado em falar a verdade.

Eu sempre te amei e sempre fui fiel a você ate o dia que perdi o que era chamado de amor.

A culpa não foi sua, não foi minha, foi do destino. Uniu-nos e depois de lutar pra te conquistar eu me cansei das suas criancices, das suas infantilidades.

Peguei-me pensando em você noite passada, pensei como seria se não tivesse acabado o que existia, existiu ou o que criei. Eu jamais amei você, me desculpe se sou tão realista eu só odeio mentiras, eu não gostaria de te iludir mais que já fiz... Eu me iludi com você, pensei que jamais viveria sem os seus beijos, sem o seu toque, sem o seu cheiro... Mais já passou... Foi somente ilusão... Desculpe-me se não fui à pessoa que você sonhou se não fui o desenho que você fez se não pude ser a princesa dos seus sonhos!

Eu somente não quero ver sofrer mais, não quero, pois te considero muito, eu não quero ver você chorar... Te digo “Adeus” e te peço perdão. Me desculpe se não tenho um coração!

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 02/02/2009
Código do texto: T1418625
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.