Grande choque!

Nunca pensei que um dia poderia escrever estas linhas, foi um choque muito grande quando ao abrir a página do jornal, vi a tua fotografia.

Entrei em pânico, chorei, sufoquei, afinal fostes algo muito especial na minha vida!

Dois dias antes tinha sonhado contigo, afinal isso aconteceu muitas vezes na minha vida.

Porque foste algo de bom de quem sempre guardei boas recordações...

Hoje não sei o que pensar!

Morte horrivel a tua, eu presenti que algo não andava bem, tantos sonhos consecutivos contigo.

Hoje Paulino estas com DEUS neste preciso momento estou a ouvir musica, que durante anos fez parte da nossa vida.

E que milhares de vezes ouvimos, choro com muita saudade e tristeza.

Queria que o tempo podesse voltar atras, ao tempo em que me fizes-te feliz e me amas-te a tua mandeira, choro o dia em que quase perdi a vida. Não sei quais foram os motivos da tua morte, apenas que foi um acidente estupido que te tirou a vida.

Estava longe de ti, ausente a nossa vida levou rumos difrentes, mas nunca te esqueci, fotografias, presentes de aniversario, lembranças por lugares que passamos tenho a tua imagem bem presente, o teu jeito carinhoso de me chamar menina. Sinto bastante a tua falta, afinal estou só, numa das fases criticas da minha vida, que não teem cido poucas.

Queres saber a ultima vez que peguei neste caderno, canto dos meus refugios, das minhas lembranças. Foi precisamente a 2 anos pelo teu aniversario. Tive saudades tuas e então resolvi escrever a respeito de nós e da nossa felicidade ao fim de 14 anos es alguem muito vivo nas minhas lembrançs. Só hoje ao saber da tua morte voltei a pegar no meu cantinho, para conversar contigo, embora a minha maneira.

Gostava de estar presente no teu funeral, mas já se realizou as 10:30 da manha, sabes estou a ouvir "Roberta Miranda" que pergunta por ti, que nunca mais apareces-te e não voltas-te para me fazer sorrir.

Mas vou ganhar coragem, vou sair um dia destes para visitar o teu tumulo, como tantas vezes fizes-te ao tumulo da minha menina que tanto ademiraste.

Que mais te posso dizer?

Que estou infeliz!

Que os filhos estoa criados, que tenho netos?

Mas bem, la no fundo do meu ser estou só no mundo, triste e infeliz.

Que aos 44 anos vivo so no mundo de recordações.

Queres ver?

Está a fazer no dia 16 de Junho 14 anos que festejei o meu 1º aniversario a teu lado, deste-me uma corrente de ouro com uma medalha da Nossa Senhora Da Conceição, um grande ramo de rosas vermelhas, um grande jantar uma farra pela noite dentro com muitos amigos a nossa volta, mas assima de tudo muito, muito carinho e a primeira de muitas noites de loucura e paixão.

Paulino onde quer que estejas quero que DEUS te acompanhe e te dê um milhão de anjos para iluminara tua alma.

Mas bem lá no fundo no céu, nunca esqueças alguem que um dia fez parte de ti e nunca te esqueçeu.

Um beijo eterno...

Milay
Enviado por Milay em 02/02/2009
Código do texto: T1418699