Desfavor

Acabei de ler um blog http://www.desfavor.com/ muito digno sobre relacionamento. E como hoje eu decidi botar as bolas pra frente, nada melhor que a leitura de um blog racional. (O que é extremamente interessante mediante ao sentimentalismo que as poesias retratam este sentimento) Consequentemente nós, seres humanos, estamos presos a este mundo infiel e doloroso, porque depois que os casamentos arranjados não mantiveram a cultura, temos o livre arbítrio de sofrer e não por a culpa em ninguém. Essa culpa garante a nós uma depressão duradoura caso você insista em sofrer. A única saída para o sofrimento é a lixeira, que é onde você põe esse sentimento e segue sem medo.

Particularmente abstraí, e depois de dois anos e pouco no mesmo caso amoroso eu apenas quero manter a linda amizade que se firmou. Sendo que eu ainda gosto dele e isso não é novidade, mas a racionalidade do site me deixou tranqüila quanto a não ser hipócrita vivendo de palavras e sim de ações.

Eu agi demais e nesses casos o importante é não querer odiar ninguém, porque isso gera trauma. O ideal é mostrar a si mesmo o quanto você é melhor que isso. Provar que tudo pode ser melhor, mantendo seu relacionamento enquanto amizade sem cobranças, pois o destino pode reservar a confirmação de que tudo pode mudar e lhe fazer feliz.