APENAS QUERER

Não quero ocupar o lugar que não me pertence...

Quero apenas estar ao seu lado, e nas suas conquistas poder dizer o quanto me sinto feliz em ajudar...

Quero ouvir-te, mesmo quando o silencio prevalecer...

Quero abraçá-lo mesmo quando minha vontade seja cair em seus braços e me entregar com loucura...

Quero ampará-lo mesmo quando meu desejo é sufocar-me com seus beijos ardentes...

Quero olhar-te nem que seja de longe por apenas um instante...

Quero dizer o quanto sua felicidade embriaga minha alma solitária...

Quero tê-lo ao meu lado mesmo que não sejamos um só...

Quero apenas fazer parte da sua vida, mesmo que você não perceba a minha presença...

Quero apenas me sentar ao seu lado e admirá-lo sem cobranças, sem apelos e sem culpas...

Quero apenas amar-te em segredo e sem medo...

Quero apenas mostrar que para amar é preciso ser dona da própria razão, mas ao mesmo tempo perde-la em função do coração...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 05/02/2009
Reeditado em 14/09/2014
Código do texto: T1424131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.