De que somos feitos

Somos feitos cem por cento de emoção,ou mais objetivamente coração,

Choramos ao ver ao longe como um navio em alto mar,tudo que é nosso ir embora.

Choramos também pela saudade, de situações que nos fizeram alegres,que deram sustentação para sermos que somos.

A mesma forma,choramos pelos amores que passaram em nossa,mas será que realmente passaram?

Pelas dores,que profundamente atingiram nosso íntimo,nos desnudando,mostrando que são pouco diante do Todo.

Pelo nascimento de nossos filhos,pois são uma extensão de nós,

Choramos também por vê-los crescer,pois deixarão o ninho que um dia nasceram,e como a ave que busca o horizonte partirão ao longe deixando-nos com a premissa da idéia que nos abandonaram,mas a mesma ave um dia voltará...

Pela busca tão abstrata de nossa origem espiritual,por esse Deus tão pequeno que está em nosso corção, e tão imensamente grande que é maior que o infinito.

Choramos pela lembrança do primeiro beijo,que durou pous instantes,mas estes durarão uma eternidade em nosso coração.

Por olhar no espelho, e a cada dia ver alguém diferente,cujo tempo silenciosamente muda,como as areis do deserto na tempestade,transforma as dunas em sua passagem,

Por você, minha eterna amada,qua a trasnformei no maior de todos os mesus sonhos,que por sua ausencia torna-se um pesadelo que não consigo livrar-me.

E assim,todos os dias inventamos uma história para podermos continuarmos nesta aventura que é viver...

manhã de sábado,07/02/2009