Pensando!

Ao pensar muito nos últimos acontecimentos, vi que nao adianta querer lutar contra aquilo que já estava predestinado a acontecer.

Que foi conhecer você!

Foi intrigante e continua a ser, pelo fato de você ser tão diferente e tão parecido comigo.

Mas pensar se devo ou não continuar com você é algo que esta fora de minhas vontades.

Neste momento, apesar de gostar de você, quero ficar só.

Quero repensar minha vida, e por em prática tudo o que tenho aprendido com minhas batalhas cotidianas. Isso mesmo, batalhas cotidianas!

Quero viver sem ter que me prender a ninguém, quero me sentir livre, e não presa a sentimentos que só habitam em mim.

Quero voar livre, sonhar com o que é possível, e não sonhar contigo.

Quero ter um momento, um tempo só para mim, ver o que tenho que fazer mediante a tudo o que houve entre você e eu.

É realmente eu estive pensando nos últimos acontecimentos, e notei que se eu não parar pra refletir agora, o mesmo erro continuará a acontecer, e o sofrimento irá permanecer.

Por isso eu te peço que aceite as minhas decisões, mesmo que você não as entenda, já que eu não quero ser apenas sua amante, e sim sua mulher.

Eu te amo, e não nego, mas não posso me deixar levar pela emoção, tenho que ser racional, e agora não é momento pra relação, mas sim pra reflexão!