Pensamentos Soltos... 03/02/2009

~> Me sinto sem forças, sem coragem... arrependida, sentindo o que não devia sentir. E eu volto a chorar, como naquela noite, mas hoje por me sentir impotente diante dos fatos, por querer tanto, em vão, mudar as coisas!

~> Choro por sentir que um vazio dentro de mim começa a me consumir e eu mal posso gritar... ninguém me ouviria; quem pudesse me ouvir nada poderia fazer pra aliviar a minha dor, apenas poderiam sentir pena! Tudo o que eu quero que não sintam...

~> Tenho, então, que aceitar que aquele sonho de belas paisagens agora se desfaz diante de meus olhos como uma nuvem de fumaça... revelando, porém, que nem o sonho em si nem a paisagem foram culpados das perdas das minhas ilusões... são apenas coisas que eu realmente amei, talvez ainda ame - já não sei - e mesmo se desfazendo feito fumaça, nunca esquecerei!.

Jhey Apaixonada!.

03/02/2009

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 08/02/2009
Código do texto: T1429126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.