MINHA HISTÓRIA

(primeira parte de uma história)

O que é ter uma vida sem sentido, sem sonhos, ilusões, ficar doente da alma? Enquanto muitos sofrem de dores físicas ou estão com uma doença “incurável”, ainda têm a esperança mesmo remota, de que a ciência descubra algum remédio para o seu mal.

Mesmo que estejam em desespero, contam com a ajuda de Deus porque têm fé, mas, e eu? Já passei da idade de acreditar que Deus interfira aqui na terra, não! Ele já nos deu o livre arbítrio e a gente tem que usá-lo da melhor forma possível . A fé, eu tenho, fraquinha, mas, fé para que? Me manter de pé? “esperar que do outro lado tem uma salvação pra mim? LIVRE ARBÍTRIO; o que é isso?

Saber cumprir todos os deveres, direitos, distinguir o certo do errado o que é bom e o que é mau, o bom do ruim e daí pra diante? Mas sei de tudo isso, principalmente o que seria bom ,(sim seria, no passado) pra mim, o que me agradaria e o que eu gostaria,....”nunca é tarde para recomeçar”, não é assim que eu deveria pensar? Ou “antes tarde do que mais tarde” ou do que nunca?

A vida me pregou uma peça, isso sim, ou sei lá se deixei que ela fizesse isso comigo, será que deixei e a culpa foi minha?... Ainda vou carregar o peso da culpa de não ter conseguido alcançar as minhas realizações?

Bem, aos 17 anos me casei. Tudo bonitinho, certinho. Levei uma vida harmoniosa, quase que feliz, tive bons momentos. Agora meu marido “sumiu”! Não morreu e nem me separei dele. Apenas aquele marido que eu tinha sumiu. Sumiu dele mesmo sumiu de mim e quer sumir da própia vida! Sumiu , apenas sumiu..

Hoje, parece que nem sabe quem eu sou, ou, se sabe, finge que não me reconhece. E dormimos na mesma cama, moramos na mesma casa.

Envelheceu como todo mundo envelhece. Perdeu os cabelos, colocou dentadura e... bem, fez cirurgia de próstata com a garantia do médico que o operou, que não tendo retirado toda a próstata, poderia ter ereção, só o esperma, que tem outro nome científico para o caso, retornaria para seu próprio organismo, mas que o prazer era de um sexo normal . Mas, ele, se abateu. Nem uma tentativa, nada. Se deixou envelhecer, entregou-se ao nada!!!

O pouco carinho que ele me dava ( nunca foi muito carinhoso condição essa da raça germânica), hoje, já não tenho......bem as lágrimas já não me deixam escrever....depois eu conto o que restou de mim...

dezinha
Enviado por dezinha em 10/02/2009
Código do texto: T1432541