Porque ficamos tristes??

Por que será que as vezes nos bate aquele desanimo, aquela vontade de ficar quieto sem falar com ninguém, de chorar??

Sabe não sei se é com todo mundo ou só comigo mesma...

Mas me bate uma tristeza, uma vontade de chorar, que as vezes é incontrolavél... ai eu para e penso "porque estou assim??" e não encontro uma resposta concreta...

Quando paro para analisar então, fico mais na duvida ainda, tenho um emprego bom, faço faculdade, namoro, amo e sei que sou amada pelo meu namorado, tenho uma familia maravilhosa, amigos que sei que posso contar... e mesmo assim as vezes me sinto triste...

Ja tentei me convencer varias vezes que é coisa da minha cabeça mais sei lá... gosto muito do que eu faço... me diverto e mesmo assim fico triste, tenho vontade de chorar...

Fico comparando como é a vida de fulana ou sicrana e como ela é feliz... as vezes sinto inveja, tenho vergonha disso mais o que posso fazer, não consigo controlar meus sentimentos...

Ao mesmo tempo, penso nas pessoas que me veem, e acham que minha vida é a mais perfeita... ou então penso em quantas pessoas gostariam de estar no meu lugar...

Eu sei sou egoista, sou egocentrica... e quem não senti isso as vezes???

Quem pode me dizer como controlar tudo isso???

Sinceramente, não sei o que acontece, não entendo porque acontece...

Simplesmente o que sei é que as vezes me sinto triste sem ter um motivo claro e sem mesmo conseguir explicar...

Tristeza o que é??

Tristeza é uma angustia, é uma vontade de sumir no mundo, um sentimento de inferioridade, de mal estar, medo, vontade de se isolar, de querer colo e ao mesmo tempo querer ficar sozinha, de querer um abraço e não quere-lo, uma vontade de ficar quieta no seu canto, curtindo suas próprias lagrimas... na verdade é tudo misturado ao mesmo tempo...

Tristezaa?? só quem a sente pra entender o que tentei aqui dizer, e mesmo assim fica sem palavras que consiga a explicar...

Enviado por Sã em 12/02/2009
Reeditado em 13/02/2009
Código do texto: T1435961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.