CARTA AOS IRMÃOS!

PAZ PROFUNDA!

CAROS IRMÃOS! É HORA DE UMA PROFUNDA REFLEXÃO!

VIVEMOS NUM MUNDO EM TRANSFORMAÇÕES, MAS SERÁ QUE ESTAMOS DISPOSTOS A MUDAR REALMENTE O PANORAMA DE NOSSA CIVILIZAÇÃO?

NUM MUNDO DE MENTALIDADE DESCARTÁVEL COMO É NOSSA SOCIEDADE, O QUE FAZER PARA MELHORÁ-LO?

QUE ATITUDES DEVEMOS TOMAR PARA VÊ-LO MAIS HARMONIOSO E FRATERNO?

O QUE CADA UM PODE FAZER PARA TORNAR ESSE BELO PLANETINHA AZUL, NUM PARAÍSO?

SERÁ QUE ADOTANDO UMA ATITUDE DE SILÊNCIO AS COISAS SE RESOLVERIAM?

OU SE NÓS COMO COMUNIDADE PLANETÁRIA ADOTÁSSEMOS UM IDIOMA UNIVERSAL,O MUNDO ENTRARIA NOS EIXOS?

A RESPOSTA A TANTAS PERGUNTAS, SÓ PODERIA ADVIR DE UM GRANDE MESTRE ESPIRITUAL, IBN AL ÁRABI, O QUAL SINTETIZOU A ESSÊNCIA DO AMOR DE FORMA MAGISTRAL. DIZ O MESTRE:

" MEU CORAÇÃO TORNOU-SE CAPAZ DE TODAS AS FORMAS, É PASTO PARA GAZELAS, É MOSTEIRO PARA MONGES CRISTÃOS, É TEMPLO PARA ÍDOLOS, É A CAABA DO PEREGRINO MULÇUMANO, É A LEI DA TORÁ, E O LIVRO DO ALCORÃO, SIGO A RELIGIÃO DO AMOR, PARA ONDE QUER QUE AVANÇEM OS CAMELOS DO AMOR, EIS A MINHA RELIGIÃO E A MINHA FÉ".

QUE CADA UM POSSA CONSTRUIR UM CORAÇÃO ONDE AS FORMAS SÃO PONTES PARA AS ESSÊNCIAS E O ESSENCIAL, É INVISÍVEL AOS OLHOS.

EXORTO-VOS MEUS QUERIDOS LEITORES E IRMÃOS PARA QUE PRATIQUEMOS O AMOR COMO CONDUTA DE NOSSAS VIDAS. VIVAMOS AS ALEGRIAS QUE EMBELEZAM E ENALTEÇEM A VIDA. DESEJO A TODOS MUITA PAZ E AMOR, DO AMIGO E SERVO EL FÊNIX.