HOJE

Hoje resolvi escrever pq tive um dia diferente...

um dia em q pensei q as coisas q eu sonhei e sonho poderiam acontecer derrepente...

mas parei por um instante.. pensei analisei... e cheguei a conclusão de q nada q se sonha realmente acontece...

quando se acredita, se corre atrás... e qaundo se quer realmente algo, se luta por ele ... não existe nada q impeça as andorinhas de voarem.... elas voam por conta propria... e na hora em q acham melhor... as águias as maiores aves do céu, poderosas, um dia cançam e desistem de seus objetivos...

até os maiores fracassam...

hoje eu tenho muitas pessoas ao meu redor... mas estou sozinha....

não há ninguem aki dentro da alma... só há um... somente um... e esse é DEUS... ELE habita aki dentro, e sei q é o único q pode sarar algo q sinto aqui dentro e q nem eu mesma sei o q é...

tenho sentido uma espécie de dor,... é algo tão forte e estranho...

parece uma dor fisica... mas pra essa dor não existe cirurgia, remédios ou até antibióticos... ela é real... e eu a sinto.... é tão forte, como se apunhalacem minha alma com uma espécie de faca invisível, eu não a vejo, mas sei q ela está me ferindo.... quando não se é aceita pelas proprias pessoas q disseram um dia q te ama, doi muito.... quando não se é notada... valorizada... percebida... ou até mesmo reconhecida... é... concerteza doi muito... não q ninguem precise chamar atenção... mas nós.. seres humanos... temos a necessidade de nos sentirmos apenas seres, com qualidades e relíquias desiguais... somos únicos.. ninguem é igual a ninguem, e por isso deveríamos ser valorizados e presenteados... até pq quando se sai deste mundo... já e tarde demais para voltar atrás... NINGUEM JAMAIS VAI ME ACEITAR DO GEITO Q EU SOU... AS PESSOAS PODEM ME SUPORTAR... MAS NUNCA ME AMAR... SEI Q A ÚNICA RESPONSÁVEL PELOS MEUS SONHOS E O Q VOU FAZER COM ELES SOU EU... e hoje... meu coração chora... e os q que me machucam percebem isso... mas não ligam... sei q minha capacidade de me amar vai ser restaurada, pois tenho DEUS em mue coração... e hoje... ELE ... somente ELE entre minhas lágrimas... será o motivo da minha canção!!! hoje... hoje....

luanna lapido

14/02/009

luanna lapido
Enviado por luanna lapido em 14/02/2009
Código do texto: T1438279
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.