Loucura... Infinitamente Feliz

Tudo parece um emaranhado de pequenas loucuras, lembranças e atos que mal consigo esconder... Parece estar escrito na minha cara. Com letras grandes e com uma cor brilhante, como poderia, então, esconder?!

Parece surgir um mundo paralelo, calmo, belo... perfeito! São breves momentos que me transporto para esse mundo, mas aproveito cada segundo nessa calmaria infinita. Me permito usufruir dessa felicidade que a calma me permite ter...

Então percebo a realidade, o mundo volta a ser o que era. E eu volto a ser insignificante, a ser um nada diante dos olhos dos outros. Mas, mesmo assim, me sinto completa e realizada, por conhecer um mundo tão calmo e belo, capaz de fazer meus pensamentos voarem sem que eu me mova. Um mundo tão surreal e que me deixa infinitamente feliz.. E só encontro quando vejo os olhos que são iguais aos meus!.

Jheey

13 de fevereiro de 2009

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 14/02/2009
Código do texto: T1439245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.