Construção invisível..

Num dia seco e frio, como que tapados os olhos, ela parou... deparou-se em questionamento sobre seus sentimentos...os já vividos e os que estava a viver...Haviam recordações antigas sobre alguns já esquecidos, alguns fantasmas superados que tornavam a cercá-la, mas nada que já não tivesse enterrado, e outras tantas doces e serenas lembranças que ela adorava que não tivessem se perdido no tempo !

Se vira agora construindo novamente, e sem sequer conhecer os equipamentos e ferramentas, nem sabendo o que estava ao certo a construir, e sem conhecer o terreno sobre o qual ia levantar a imensa construção, a única certeza que tinha é que era imensa, pela força estremecedora com a qual surgiu e por ver-se totalmente entregue ao estava por nascer!

Não conseguia enxergar nitidamente os tijolos sendo postos um sobre o outro, nem que tipo de coisa os unia, sabia apenas que algo estava erguendo-se, tornando-se cada vez mais forte, alto e seguro...Mas...Seguro quanto??Afinal nenhuma construção está livre dos desastres naturais!

Ainda assim continuou a construir...

Ela anda construindo...

Quando pronto...Terá encontrado muitos abrigos, onde poderá se esconder quando com medo...Ou abrir as janelas para que o mundo veja e o tempo refaça.., à faça reconstruir....Ou até mesmo iniciar uma nova construção, com mais cautela, mais segura..mas jamais ilesa a qualquer desastre!!!