MINHAS VERDADES...

Minha vida anda sem explicação, às vezes acho que estou andando em círculos ou que estou apenas sobrevivendo, se Deus te deu uma vida cabe a você a decidir entre viver ou apenas sobreviver, muitas pessoas acham que realmente vivem, acham que viver é ter um bom emprego uma com uma situação financeira boa e já basta pra dizerem: estou vivendo bem, sou feliz. Mas pra mim viver é bem mais que isso, também não estou dizendo que minha maneira de encarar a vida seja certa, mas pra mim é a mais lógica.

Às vezes sou medrosa e me revolto contra minha covardia, e agora é um desses momentos, não aceito esta sentada assistindo minha vida passar na minha frente e eu não tomar nem uma providencia, mas tudo por medo, esse maldito medo de cair de novo, de me machucar e dessa vez não conseguir me levantar.

Erros e com ele aprendizados, cicatrizes que talvez não sumam, e se sumirem pra onde vai toda dor que senti? Pra onde vai a lembrança e as lagrimas derramadas?

As lagrimas derramadas podem um dia serem esquecidas mais sempre existiram aquelas que permanecerão na alma te fazendo lembrar de tudo como se nunca tivesse passado.

Tenho medo do meu coração que escolhe as pessoas mais erradas pra se apaixonar, e de mim mesma que tomo atitudes impulsivas por amor, porque amar pra mim é tão importante e tão difícil? E porque que quando amo eu não respondo por mim?

É muito estranho me torno outra, o amor passa a me comandar e é tudo por ele e quando acordo pra mim percebo que nada valeu a pena e só me vejo chorando por pessoas que nunca me amaram realmente...

Dizer te amo é fácil difícil é amar de verdade!...

Eu já chequei a pedir pra nunca mais me apaixonar, mas me arrependi desse pedido porque uma pessoa sem amor é uma pessoa sem nada, oca e sem esperanças porque com o tempo eu descobri que o amor trás com sigo muitas outras coisas como: alegria, esperança, a sensação de estar vivo, sabe aquela sensação de estar apaixonado, seu coração acelera, sua mão gela, tem saudade mesmo se tiver acabado de ver a pessoa, e isso faz parte da felicidade, e como todas as coisas da vida tem seu lado ruim, a dor que também vem junto desse pacote chamado amor...

Rayanne Sampaio de Almeida.

ANJINHA
Enviado por ANJINHA em 23/04/2006
Código do texto: T144068