Ontem, seis horas da manhã...

Sentada na  sacada, uma porta  me separava do quarto onde todos os meus dormiam...

Dali via o verde, muiiiiito verde e um céu azul que indicava mais um lindo dia...

Passarinhos "cantando", as árvores com seus galhos bailando ao som de um ventinho leve e fresquinho, bem frizante que soprava...

Ainda fazia um friozinho por lá!

Tudo era silêncio, paz e tranquilidade e ainda, ar puro!

É tudo aquilo que mais precisamos para ter um bom dia...

Que bom se pudéssemos ter tudo isso sempre por perto...

Hoje,ao acordar, a correria começa...

O relógio despertador anunciava  que era  um dia diferente, bem diferente, aliás...

Ontem, o barulhinho que de repente cortou o silênci,o foi o dos guris que acordavam e já começavam a farra...
Um lindo barulhinho esse!

Hoje, o barulho de um telefone, cedinho, pouco após o despertador...
A correria contra o tempo para que o horário não fosse perdido ...

Assim,  ontem havia aquela porta me separando dos ruídos do quarto e hoje devo "abrir a porta" e encarar o dia, tão diferente daquele de lá!

Porém, tanto lá quanto aqui, uma coisa é certa: precisamos criar, arrumar e nos proporcionar momentos de paz, que preencham de alegria e tranquilidade nossos dias e vidas.

Saber encontrá-los mesmo nesse cáos é um aprendizado, "o" aprendizado... e mais, quem não aprende , "dança!!! (Chica)
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 16/02/2009
Código do texto: T1441633
Classificação de conteúdo: seguro