"Homem: garoto propaganda"

O ser humano, mesmo sem perceber, tornou-se escravo da moda. Sem generalizar, a maioria de nós humanos, vive exibindo o que é mais usado no momento. Fazemos propagandas de marcas constantemente.

Se surge um novo modelo de roupa, relutamos no início, as vezes até dizemos: "não gostei", mas depois de um tempo... "Ah! Todo mundo está usando, vou comprar também".

Roupas, calçados, alimentos, lugares, livros, até pessoas! Tudo o que está em maior evidência é escolhido por nós.

Note que o ser humano sente certa necessidade de ter, usar, comer e por fim ser "o melhor". Chama-se carência, insegurança, medo, insatisfação... Queremos ser e ter o melhor, para obter maior atenção das pessoas ao nosso redor. Chamando atenção, o homem acha que atrai mais amigos. Nem sempre é assim.

Será que vale a pena andar como um garoto propaganda, cheio de marcas penduradas por todo corpo, só para sentir-se "igual, ou melhor" que os outros? Em minha opinião: NÃO!

Vamos libertar-nos disso! Somos melhores sem estar na moda, porque somos especiais. Tentamos fazer o BEM ao próximo, tentamos ser HONESTOS, tentamos AJUDAR nossos companheiros, tentamos ser SINCEROS, tentamos ESCLARECER MAL ENTENDIDOS COM SABEDORIA, e principalmente, AMAMOS E SEGUIMOS O EXEMPLO DE JESUS!

Não precisamos estar em evidência. O que precisamos é buscar a Deus, amá-Lo e servi-Lo, pois assim obteremos a salvação de nossas almas. A SALVAÇÃO, é o bem maior que o ser humano pode conseguir.

Esta vida é passageira, quando ela acabar qual será o destino de sua alma?

Pense nisso... Só Jesus pode te dar a Salvação que tanto necessitas!

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 17/02/2009
Código do texto: T1444445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.