Pensamentos Soltos... 20 de fevereiro de 2009

Agora, estou me sentindo a última das pessoas. Nada aconteceu como esperava hoje, mas eu nem sei o que esperava do dia realmente. Só sei que sinto vontade de ficar só... chorar... me isolar do mundo! O que deixa mais irritada é que não me deixam.. não me deixam chorar sozinha, nem ficar no escuro. Porque quando todos querem minha companhia é quando mais quero ficar só?

Tudo que eu quero agora é pensar em tudo que fiz. Em o quanto eu errei nos últimos anos. No quanto eu me sinto pequena, desamparada. Querendo apenas ficar só.. pra me sentir eu mesma e não fingir uma satisfação que não existe em mim. Cansei de tanta futilidade... estou cansada de me sentir sozinha.

Fico me perguntando se era pra viver mesmo essa vida ou se, talvez, eu esteja num lugar errado, onde não consigo me encontrar. Ou estou no lugar certo, mas eu que estou errada, não consigo me encontrar porque não sou muita coisa... não me sinto muita coisa. Me sinto, agora, um nada... que quer permanecer sozinho e no escuro, até descobrir se existe alguma luz, dentro de mim, que me faça ver o mundo de um jeito que não faça eu querer não habitar nele!

Estou cansada... e não sei como tirar esse peso das minhas costas... adormeço tentando não ser fraca e acabar com tudo de uma vez...

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 20/02/2009
Código do texto: T1449814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.