O INICIADO E O SEU PODER

O seu trabalho é feito no absoluto silencio, e é daí que se expande esse poder de concentrar e reunir em torno de uma idéia perfeita. O iniciado vive respirando o trabalho fértil e, faz tudo com ferramentas adequadas, como tais, o esquadro, o cinzel, o malho e outras ferramentas que se usam em caso especifico. Para o iniciado uma palavra dita ou verbalizada, por ele, é como uma sentença dada, porque, ele aprendeu na senda da iniciação, que cada ato ou palavra, pode construir ou destruir. Isto é uma verdade absoluta, para todos os seres humanos, na verdade é o poder do verbo se fazendo presente.

O iniciado que vivencia a iniciação de coração aberto e a alma inspirada pela paixão, que faz florescer belos jardins, repletos de flores, possui os poderes mágicos que encanta e diviniza todos que se achega. Aquele que vivencia a iniciação com o amor sincero ele vibra no mesmo tom ou som da melodia tocada nos quatro cantos do universo. Ele simplesmente se une nessa melodia e a sua alma recebe gotas de uma água abençoada por Deus, porque, justamente essa água, que dá a ele uma serenidade para solucionar os obstáculos.

Esse poder é tão maravilhoso que ele transmite aos outros uma paz, um equilíbrio e um dinamismo, pois, sai de sua boca, somente palavras adocicadas, são palavras de união de amor e de alegria. Esse dinamismo é essa corrente viva que passa por todos que pertence a senda da iniciação ou no local, onde estiver um iniciado com o poder citado aqui.

Esse poder é o discernimento do conhecimento da razão esclarecida, por isso, ele se torna uma pessoa serena e em paz consigo próprio.

Vejamos onde esse poder que adentra nas entranhas desse iniciado que tem por virtude a serenidade e um belo coração adocicado, esse poder é absolutamente extraordinário e previsível, porque, ele acende como um fogo que embebeda a paixão pela iniciação.

É um poder singelo e atuante na vida desse iniciado que busca o conhecimento oculto.

Esse poder da ao iniciado a certeza da existência do mundo invisível, pois o iniciado vivencia o silencio e respeita a natureza que guarda todos os conhecimentos.

A natureza é sem duvida a simbologia misteriosa a ser compreendida, por todos aqueles que escava até encontrar o tesouro perdido.

Todos os iniciados buscam esse poder de manipulação das energias da natureza, mas nem sempre, os iniciados conseguem essa proeza, porque, eles colocam a razão em primeiro lugar.

Nem sempre uma razão esclarecida, pode descobrir certos mistérios que a natureza esconde.As vezes o mistério e revelado como num toque de mágica, onde a natureza faz coisas acontecerem para que nos possamos entende-la. Veja por exemplo a alma de um homem comum ou simples, as vezes é mais rica e vibrantes do que de um iniciado egoísta.

A iniciação é um belo caminho para determinado homem, precisa ser puro de coração, ser corajoso e ser doador de um amor universal, porque, ele precisa ser doador de amor para toda humanidade, a questão é como conseguir essa proeza, isso é uma questão misteriosa, que somente vivenciando a iniciação você poderá compreender a língua do silencio.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 25/04/2006
Código do texto: T145337