NOITES QUE LEMBRAM O ESQUECIMENTO

Eu saio todas as noites desde que você me deixou.

Desde que se foi, até então posso fazer o que quiser.

Posso abraçar qualquer garota, mais nenhuma delas me faz lembrar você.

Até então sou dono de mim.

Lá fora é tão frio quanto aqui no meu coração. Todos os pássaros se foram desde que você partiu... Todas as flores morreram quando me deixou.

E nunca mais tive forças para abrir a janela do meu quarto.

Aqui perdido em muitas coisas que foram ditas. Ainda busco por partes de mim, talvez na tentativa de encontrar meu próprio destino.

Já perdi tempo demais. E agora tento um recomeço preciso de uma direção... Mais por onde quer que eu passe ali esta sua presença...

Como um anjo negro sua imagem acompanha meu passos, como o chão que piso, você parece à brisa no fim de tarde se lança sobre mim...

É final de dezembro de um céu nublado, de um dia esfumaçado de pessoas indiferentes, estranhas a vida.

Em um lugar que ninguém vai encontrar, estão guardados profundamente todos os seus sentimentos, foi quando percebi que sempre estive em seus olhos... E vendo você chorar. Queria te abraçar. Queria fazer de sua dor minha dor..buscava no céu uma razão para nunca mais deixa - lá..

Então percebi que a noite se acabava e que lá no horizonte um novo dia começava... Que estava caminhado sobre vastos campos de flores e que inúmeros pássaros voavam sobre mim...

E alguém de alguma forma segurava minha mão que o sofrimento tinha passado e que algo novo vivia em mim.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 24/02/2009
Reeditado em 16/05/2009
Código do texto: T1454532
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.