A EDUCAÇÃO ONDE ESTÁ?

A EDUCAÇÃO ONDE ESTÁ?

AS FACULDADES HUMANAS NO SENTINDO E HUMANISMO E SENSIBILIDADE, NÃO HÁ MAIS A CORTESIA, DOUTRINA DE ENSINO,

AS INSTRUÇÕES DA MORALIDADE, E INTELECTUAIS.

A FORMA DE INSTRUIR OS FILHOS, ESTÃO PERDENDO O RESPEITO DE FAMÍLIA E DE EDUCAÇÃO.

QUEM SÃO CULPADOS TUDO DISSO?

A TELEVISÃO?

ONTEM EU VI NA TV, NA NOVELA DAS SETE, UMA FILHA MANDAR

A MÃE CALAR A BOCA? NÃO SOU A FAVOR DA CENSURA NÃO, MAS OS DIRETORES, TERÃO QUE SER MAIS LÚCIDO, MAIS CLAREZA NOS TEXTOS, OU CLAREZA DE PENSAMENTO OU RACIOCÍNIO AO REPASSAR AO PÚBLICO AS CONDUTAS E AS FORMAS MORAIS DO SISTEMA EDUCACIONAL DOS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE NESSE HORÁRIO, QUE OS ADOLESCENTES ESTÃO ASSISTINDO PROGRAMAS DE TV.

QUEM SÃO CULPADOS?

SOMOS TODOS NÓS MESMO, NÃO EXISTE A FORMA CRÍTICA DE BANAR ESSE SISTEMA DE MASSA QUE INVADEM TODOS OS LARES, OS PRESIDENTES E VICE-PRESIDENTES DAS REDES DE TV, BEM QUE PODERIAM, JUNTO AO MINISTRO DE EDUCAÇÃO, E DA JUSTIÇA.

DEBATEREM E AJUSTAREM OS PROBLEMAS BRASILEIROS DE TV.

DAQUI A QUALQUER DIA ESTAREM ASSISTINDO, FILHOS BATENDO EM PAIS, E COM A MAIOR NATURALIDADE SENDO REPASSADO AOS OLHOS DAS CRIANÇAS "AQUILO" FOSSE UMA COISA NORMAL.

NÃO VAMOS SER HIPÓCRITAS AOS NOSSOS OLHOS, POR FAVOR,

SE NÃO, LÁ FORA, PENSARÃO, OU JÁ PENSAM QUE NÓS SOMOS TODOS CEGOS A VER ESSE RIDÍCULO ESPETÁCULO CULTURAL.

Copyright © 2006 - 2006 MILTON NUNES FILLHO

All Rights Reserved

Milton Nunes Fillho
Enviado por Milton Nunes Fillho em 26/04/2006
Reeditado em 26/04/2006
Código do texto: T145530
Classificação de conteúdo: seguro