Quem será?

Quem estará sempre "de braços bem abertos" para nós?

Quem sabe, aquela pessoa, que menos esperamos?!

Ou quem sabe aquela pessoa que um dia “amamos” e continuamos a amá-lás...

Quando será que vamos ter aquele “Dia Quente”, quando será que vamos ter dia um bem feliz e fazer as coisas consciente sem pensar no resto do mundo?

Estou precisando de um novo amor, de novas experiências, novas conquistas, novas loucuras.

Será que estou escrevendo alguma coisa útil?

Será que essas “loucas” palavras iram mudar as nossas vidas?

Porque não conseguimos ser SUPER felizes e dane-se o “mundo”, mais não, nos mostramos felizes e alegres... sendo que bem no fundo estamos, tristes e infelizes?!!

Porque isso?

Nunca existe e nunca existirá a “FELICIDADE”, existe apenas momentos felizes, passou o momento, pronto você volta a viver no “seu mundo”, só você e a sua vida, os seus sentimentos... a sua tristeza!!!

Como Shakespere citou: “Vamos aproveitar todas as oportunidades possíveis existentes, deixar as pessoas que amamos, sempre com palavras doces, essa possa ser talvez a última vez que a vejamos.”

Estou escrevendo tudo o que vem á minha cabeça... (por isso não se espante com besteiras)...

Será que alguma dessas coisas, será útil algum dia?

Chega de conversa fiada!!!

FUI!!!