Coração inspirado

Hoje, sendo uma sexta feira, resolvi colocar minha inspiração para fluir no intuito de tentar flertar no olhar do aluno amigo a necessidade de sonhar nessa vida que tem tantas desavenças, mas não é problema suficiente para tombar meus anseios e, se assim for, vamos calibrar a emoção para pensarmos juntos numa só direção. Senti o vento bater no meu rosto quando pensei em escrever estas poucas linhas, porém, o encostar do vento na minha face não gelou o suficiente para diminuir meu desejo de tocar a mente do próximo.

Vou ser firme agora, vou fazer minha hora, não posso vacilar, é isso aí, vamos em frente que atrás vem gente. A aglomeração de palavras que vem no pensar de muitas pessoas é um simples tocar do sentir no fazer, entretanto, calibrar o desamor por errar bastante ou irrigar a raiva no terreno sem plantio é para colher terra seca, suar no véu da feliz verdade é uma dádiva que cada um de nós temos, por sua vez, sou feliz com o pouco que tenho e minha vez quem faz sou eu, sai pra lá linguarudo, tu quer me jogar no mar do desastre e eu nem te dou atenção.

A paz é nosso foco, a tranqüilidade é minha estadia na vida quente ou na madrugada fria, sempre penso nesse pequeno nome que faz falta na vida das pessoas. Tem gente que diz – poxa que lugar perigoso – minha gente, o perigo não está no lugar e sim nas pessoas que habitam o lugar. É simples verificar esse pensamento, pense que um bairro qualquer tem muita confusão e depois pense esse mesmo bairro totalmente deserto. Cadê a confusão? Olha lá! Será que estão de acordo com esses meros pedaços de frases, então agora vou raiar um pouco de rima para ilustrar esse desenvolvido texto de momento.

Sinto a dor cruel bater no peito com a simples correção efetuada na minha filha, sinto isso por que tenho amor, falo isso por ser um pensador e essa forma de pensar gargareja em meu olhar a dúvida da emoção de quem castra sua liberdade com a navalha da droga, quem destrói seus filhos com a corrupção do amor. Ainda não acabei, vou ver o que posso falar desses jovens que espiam meus traços nesse quadro de luz brilhante, feliz aquele que sente no peito a saudade do ontem, assim firmo esses jovens como sendo meu presente de agora, não sei se vai durar uma aurora, só sei que vou viver isso até minha emoção contagiar vários corações com essa sensível verdade.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 28/02/2009
Código do texto: T1462355
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.