Força interior

Uma das maiores vitórias é a arte de superar as dificuldades impostas pelas nossas mentes. Várias vezes, não é tão difícil como parece!

É necessário ser forte diante de nossas fraquezas, ter coragem para enfrentar os medos e determinação para não ficarmos no meio do caminho.

As dificuldades sempre vão existir e dependem do contexto. É difícil alcançar alguns sonhos e uma vez alcançados, eles nos apresentam novas missões, desafios que por sua vez podem se transformar em novas oportunidades.

É tão mais fácil abrir mão daquilo que desejamos... o caminho para a vitória é complicado, longo... Sem contar nos "atalhos" que na verdade apenas nos desviam de nossos objetivos.

Na verdade, a maioria das pessoas não desejam a nossa felicidade. Pelo que posso perceber, o segredo está em agir mais, falar menos. Palavras são fonte de energia, de estímulo, de vitórias e até mesmo de derrotas...

Sonhos, determinação, fé, coragem, bons sentimentos, amigos verdadeiros, Deus... com certeza nos fortalecem na hora em que precisamos recomeçar, continuar, aprender.

O verdadeiro segredo é acreditar. Se você acredita que é forte, forte você é... mesmo que digam o contrário. Acredite no que você tem como certo, e não nas pessoas que a todo custo querem fazer você acreditar que não é capaz... porque sempre vai existir aqueles que estão na torcida oposta.

Não acredite no que dizem, quando falam que é impossível. É possível, basta acreditar.

Aline Medeiros
Enviado por Aline Medeiros em 01/03/2009
Código do texto: T1463930
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.