Ser Mãe...

Hoje depois de 23 semanas de gestação, 23 maravilhosas semanas de gestação, entendi, mesmo que um pouco o que é ser Mãe.

É gostar tanto de criança e ainda ser uma.

É conseguir entender que o tempo de Deus não é igual ao meu tempo.

É amar os filhos dos meus primos, como se fossem meus.

É depois de uma perda, pedir a Deus em todas as orações pra me confortar e que me permitisse engravidar novamente.

É pular de alegria quando soube que o exame deu positivo.

É cantar a mesma música para o meu bebê desde que eu soube que ele podia me ouvir.

É quase chorar de emoção quando o vejo no ultra som, mesmo que todos pensem que é besteira.

É ser acordada pelos chutinhos de madrugada e acordar de bom humor.

É falar com ele em minha barriga como se já estivesse em meus braços.

É deixar de pensar em mim para pensar só nele.

É pensar mais em mim por causa dele.

Ser Mãe pra mim...

É sentir dor nas costas, nas pernas e se sentir toda inchada, não conseguir mais cortar as unhas dos pés sozinha, estar toda inchada e quando me olho no espelho me sinto ótima como nunca.

É passar 23 anos da minha vida tentando ser mais forte e em 23 semanas me transformar numa rocha.

Ser Mãe pra mim é nunca mais ser só.

09/03/2009

Luana Vieira
Enviado por Luana Vieira em 10/03/2009
Código do texto: T1478975
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.