OCULTISMO REVELADO

È preciso estar atento pois, esse assunto é de extrema importância para aqueles que buscam na fé do cristianismo a sua salvação. Todos que lerem esse texto seja ele descrente ou forte em sua fé, estarão fazendo um grande favor a sua alma, porque, esse assunto diz respeito a ela e as suas moradas. As almas são de certas ousadas, curiosas e desejosas por natureza, e por isso esse assunto possa transmitir um conhecimento que esta amadurecida em vossas almas. O assunto é na verdade polemico, mas, traz em sua bagagem conhecimentos secretos que pode mudar a vida daquele que tiver a ousadia e o desejo de conhecer esses conhecimentos.Eu perguntaria ao leitor se ele já ouviu a respeito do assunto?

Se ele ainda não ouviu a respeito do assunto, então será para ele uma grande graça que somente é dado àquele que deseja de coração e que busca constantemente.

Caro leitor escrevo pra que você possa conhecer os mistérios que você nem sonha que possa existir ao seu redor..Às vezes o ocultismo esta tão perto de você que muitas vezes passa por você e chega até ao seu colega, porque isto ocorre, por que muitas vezes você continua em sua cegueira e não vê a perola passar por você.

Eu caro leitor gostaria de dividir tudo que eu sei com você para que a sua alma pudesse se aprimorar para uma vida melhor no mundo invisível ou se preferir em outros planos superiores. Ocultismo para mim é reconhecer Deus no homem que desejou ser divinizado.

Fico feliz de portar essa perola que a senda da iniciação e da construção do templo de Salomão. Ocultismo é uma grande fraternidade entre os irmãos que vivencia o desejo, a vontade de serem justos para com o Pai supremo.

Ocultismo Revelado é a minha verdade para aqueles que buscam a senda da iniciação ou a labuta da pedra bruta, enfim, cabe aquele que esta lendo prestar atenção, pois a perola não se aproxima daquele que não a deseja.

Posso garantir que o Ocultismo Revelado esta próxima de você, basta você ser ousado para descobrir esse diamante que muitas das vezes, vem através de um livro ou uma simples palavra mágica. Ocultismo Revelado podemos dizer que é o verdadeiro amor entre os homens e Deus. Esse amor não cabe somente no coração, você quer compartilhar com todos ou com a humanidade e derrepente você se surpreende, porque você descobre que esta amando como Jesus amou os homens de tal maneira que morreu por eles.

So posso dizer que estou muito feliz por estar dividindo a perola com aqueles que busca um caminho ou propriamente dita a (senda), a senda é o caminho é a resposta do Ocultismo Revelado. Eu poderia começar a revelar os mistérios que o Ocultismo Revelado tem para lhe mostrarem o seu poder, a sua força diante dos mistérios da vida. Mas, tudo isso so teria valor se você caro leitor pudesse compreender de uma maneira simples a magia que o Ocultismo Revelado tem para presenteá-lo.

Presta muita atenção agora caro leitor : Perceba o trabalho que o sol realiza dia e noite e agora pensa, medita nesse trabalho. Agora presta atenção, já imaginou você realizando esse trabalho que o sol realiza, como seria pra você se você pudesse realizar tal façanha, seria um mestre com toda nobreza e com toda tradição em suas mãos e em seus pés.

Na verdade você seria um homem comum, mas a sua serenidade seria de um grande mestre.

Pergunte a você mesmo, agora seria difícil encontrar essa perola, esse amor fraternal, que toma posse do nosso ser por completo. Esse amor é a mágica Divina que Deus nos proporciona quando batemos, e batemos até que um dia a porta se abre e você tem a chance da sua vida, de conhecer os mistérios que envolvem a sua vida.

O passado será relembrado, o presente será vivenciado e o futuro previsto é isto que é Ocultismo Revelado.

Em suas mãos esta a fonte mágica de toda a verdade sobre todos os mistérios que envolvem a senda da iniciação. Digo mais o Evangelho de São João é a cabeça ou inteligência da Bíblia. Isto é quase impossível do crente ou do leigo ficar sabendo desse conhecimento que esta sendo dito nesse texto. É na verdade um conhecimento maduro e que contém um grande principio que é o verbo vivo, o verbo do cristianismo. Eis ai caro leitor um segredo que você não tinha conhecimento. Se você busca, mas busca de forma errada ou em lugar incerto fica difícil de conseguir a perola que você deseja.

Ocultismo Revelado é comparado com o templo de Salomão, pois toda verdade esta contida nele e é muito agradável falar a respeito dê seus mistérios velados.

A minha sede é tamanha que eu gostaria de abrir o verbo e dizer tudo pra que pudesse saber da verdade primordial, mas eu fico me segurando o meu verbo para não tirar de você o seu trabalho de descobrir pelas próprias mãos o verdadeiro caminho.

Os devidos obstáculos são enormes para que se possa vence-los é necessário conhecer a senda pratica-la com um amor soberano ou um amor nobre.

Todos nos sabemos que Jesus deixou de presente um caminho a ser seguido pelos homens de desejos e de coragem, porque, esse caminho é estreito, mas ao mesmo tempo é apaixonante, pois se trata de um caminho onde tudo pode acontecer.

Caro leitor, é grandioso a felicidade que esta contido nesse texto que estou escrevendo para você, gostaria de falar mais intimamente sobre os mistérios do Ocultismo Revelado.

É como uma bola que quanto mais cheia mais leve ela fica, os mistérios também funcionam dessa maneira, porque, o mistério deve ser compartilhado: se não acontecer isso a pessoa entra numa introspecção. Caro leitor imagina você adentrar a senda e descobrir que o seu colega já esta a muito tempo dentro dela. Você ficaria aliviado e começava a pensar como estava tão próxima de você a senda e você sempre fugindo dela, sem ao menos dar uma chance pra você.

É por isso caro leitor que eu gostaria muito de abrir o meu verbo e tocar o seu coração, através das palavras certas e poderosas, para que você pudesse perceber os mistérios.. O Ocultismo Revelado é infinito para os homens de desejos, mas, para os homens preguiçosos é finito, pois a sua visão é estreita, enquanto a dos homens de desejos é expansiva.

A lembrança do passado esta na mão esquerda, precisamente nas linhas, e o presente esta nas linhas da mão direita, mas este presente pode se transformar no futuro.

Eis ai caro leitor um mistério que você nem sonhava em decifrar, mas pra tudo tem o seu tempo certo àquele que soube esperar recebeu a graça.

Meus olhos estão radiantes, assim como os raios do sol, que ao escrever esse texto, eu partilhava do meu amor fraternal para com os meus irmãos no desejo celestial.

Por favor, caro leitor, não desista de sua busca, faça por onde lapidar a sua pedra bruta, pois o Ocultismo Revelado é apenas uma bagagem onde você tem a oportunidade de tomar um banho e permanecer limpo espiritualmente.

Esta bagagem é ilimitada, porque seremos sempre eternos aprendizes, aprendendo com a dura realidade da iniciação que motiva o ser alçar vôo mais alto, do que o próprio sonho.

Caro leitor se você estiver lendo esse texto posso adivinhar a sua personalidade, ela é curiosa, desejosa e possui uma coragem, por isso se torna uma pessoa destemida.

Esta curiosidade sobre esse assunto é própria semente que esta em busca de um solo fértil, para plantar e colher no futuro próximo as suas experiências.

Caro amigo, o Ocultismo Revelado é na verdade uma esperança para todos aqueles que buscam a perola que transmite a serenidade da alma.

Vejo em sua busca a sua coragem, deixando de lado o medo, que é tipo dos covardes e daqueles homens que não possuem a humildade no coração.

Sinto a vossa alma generosa constituída de uma nobreza inflamada pelo velho fogo tenebroso que tudo se transmuta por onde ele passa, produzindo o novo no velho.

Sinto também a sua euforia quando se da conta que você descobre que possui uma alma e que esta alma fala por você, quando o assunto é espiritual. Sinto daqui caro leitor o seu entusiasmo ao deparar com um assunto tão especial e misterioso como o Ocultismo Revelado; espero com muita ansiedade que você possa encontrar a sua perola.

Caro leitor, você é como se fosse meu filho, por isso lhe dou a simplicidade de minhas palavras que querem sair de minha boca e ir de encontro ao vosso coração e amadurecer vossa alma; para que ela, enfim, possa galgar céus superiores.

Percebo que a vossa curiosidade é imensa, mas deve caminhar com calma ou serenidade, pois a vários poços pelo caminho ou obstáculos a supera-los.

A sua alma clama por um desejo ardente, assim como fogo sutil ou mais leve que sai de uma fogueira.Meu querido irmão, o que eu posso fazer por você se você não prestar atenção ao seu redor, porque, tantas coisas estranhas acontecem diante de nossos olhos e não percebemos, por isso lhe chamo atenção; abre bem esses olhos e percebera o que ocorre em sua volta. Fazendo dessa maneira percebera que á coisas não ocorre de uma forma não intencional, sempre haverá uma intenção por detrás das mínimas coisas e ficara surpreso.

Ocultismo Revelado é uma idéia perfeita que proporcionara aqueles que desejam ter sucesso em suas buscas espirituais ou aqueles que vem a muito tempo procurando a senda da iniciação; dessa forma todos que possui a centelha do fogo divino saberá que a tal perola que os sábios tanto procuraram. O ocultismo é a senda misteriosa para os leigos e os duros de coração. Mas, sempre haverá uma lâmpada acesa para os homens de desejos.

Esse escrito cai como uma luva nas mãos daqueles que reconhecem o seu semelhante como um verdadeiro diamante.Mas, eu advirto aqueles que toma conhecimento da verdade, porque, a verdade é constatada pela alma e simplesmente joga fora ou faz pouco caso do Ocultismo.

Eu queria muito, caro leitor, falar sobre o oriente, o ocidente, o norte e o sul, falar que apenas não é um formato da cruz, mas símbolo mágico; onde são feitos os rituais mágicos das religiões secretas.

Eu queria dizer, caro leitor, que todos os conhecimentos devem ser compartilhados com aqueles que buscam e deseja em sua alma, assim como um fogo ardente.

Agora, caro leitor, presta muita atenção – isso é muito importante presta atenção na linha da vida no meio de sua mão, a linha que corta no meio da mão, se você tiver sensibilidade e um pouco de astúcia ou sabedoria saberá quando vira a tormenta.

A sabedoria a gente não pode dar, mas possamos doar segredos que facilitarão a sua vida; a sabedoria é conquistada pelo homem de desejo, um homem com muita dedicação – se preferir um homem que tem a somatória do seu nome em numero nove ( 9), exatamente o numero nove é velho mago que leva a sua lamparina para iluminar a sua passagem e tornar o seu caminho mais sereno.

. Caro leitor, é sublime estar revelando tais segredos a você, para que você não fique mais nas trevas da ignorância desse mundo tenebroso. Existe uma luz e essa luz é primordial para aqueles que vislumbra os céus superiores.

Eu fico aqui pensando ao escrever esse texto, qual vai ser a sua reação ao mundo desconhecido que esta bem perto de você e você nunca se deu conta disso.

Muitas vezes já recebeu chamado, mas, duvidou e se deixou levar pela correnteza; ou pela onda do mundo materialista. Mas Deus é misericordioso e sábio em suas decisões, ele ajuda conforme o problema e, assim por diante.

O ocultismo Revelado é a linguagem simbólica e das idéias perfeitas, enfim, é uma linguagem que povo desconhece pois, a simbologia é passado de boca ao ouvido.

Somente um iniciado nos grandes mistérios pode conhecer as chaves mágicas que guarda em silencio os grandes segredos que a natureza vela.

Eu diria, caro leitor, que este texto escrito por mim, o levara ao despertar da aurora, ou seja, os primeiros raios do sol pela manha clareando toda obscuridade que possa existir nesse mundo tenebroso. Onde a maldade se reveste de caricias para prender as almas que não possui uma identidade forte capaz de superar os obstáculos e por isso acabam sendo prisioneiro em um labirinto. Labirinto esse que sufoca a alma nas trevas.

´È necessário conhecer o Ocultismo Revelado para que possa constatar a verdade sobre os pequenos segredos ou dos pequenos mistérios que ronda a nossa vida.

Veja bem caro leitor, o ocultismo é uma porta que se abre em seus olhos para poder compreender os pequenos e os grandes mistérios da vida.

Mas, é necessário que você confia na vossa intuição, em vossa audácia ou ousadia diante dos problemas que surgem em sua frente.

Fico muito preocupado com o entendimento que vos fará desse texto e dos segredos que esta contida nele, penso que seria mais fácil dizer da intimidade que você possa realizar com Deus se caminhar na senda.

Por que verdade deve ser dita o caminho da senda é estreito e somente passa um de cada vez por isso a obra deve ser feita individualmente, mesmo que se trabalhe em grupo.

Na verdade existe o trabalho em grupo que toda a humanidade é beneficiada e existe o trabalho individual que é aquele que semeia para depois recolher os frutos maduros.

No Ocultismo Revelado o ponto sábio são os quatros verbos cabalísticos que são eles : o Saber , o Querer, o Ousar e o Calar. Um sem o outro não tem efeito, somente tem efeito todos juntos ao mesmo tempo. Caro leitor, eu lhe prometo que se você conjugar esses verbos cabalísticos juntamente eles lhe darão uma fonte de conhecimentos que lhe proporcionara uma serenidade em vossa alma.e em vosso coração.

Mas, para isso deve praticar todos os dias e em todos os momentos de sua vida e você ficara surpreso com o beneficio que eles farão em sua vida.

Imagino a vossa leitura desse texto e fico comovido por ter tido a oportunidade de escreve-lo para que você pudesse sentir as palavras mágicas que possui um grande poder em nossa alma; e pode direcionar para o refinamento ou a sutileza da alma..

Fico sabiamente contente por você estar dedicando uma parte do seu tempo para ler esse texto, que vem com recheio adocicado para que a sua alma pudesse se elevar.

Ocultismo de hoje é muito velado para os leigos ou aqueles que não tiveram a oportunidade de entrar numa dessas escolas secretas.. É por isso que eu chamo atenção do leitor para essa nova oportunidade que se esta abrindo perante vossos olhos, e ter acesso de pegar o ônibus em caminho de sua perola..

O ocultismo Revelado é apenas uma introdução para que o leigo ou aquele que procura ou bate sem para na porta merece esta oportunidade de poder saber um pouco do desconhecido .È com muita alegria que eu, através de minhas palavras ou meu verbo pudesse servir de entusiasmo para os homens que se diz digno e esperançosos .

Fico relembrando quando eu era somente aprendiz dentro da iniciação, era vigoroso, ardente, desejoso, corajoso, destemido e sonhador, capaz de elevar a minha alma até os céus superiores. Hoje escrevendo esse texto passa pela minha cabeça as provações que eu passei, foi um caminho de pedras doloroso, mas so existia uma certeza era de descobrir os mistérios da senda.

O ocultismo Revelado é a faceta da verdade escondida dos leigos que não tiveram a oportunidade de entrar nessa escola tradicional; onde ensina de tudo um pouco e somente depende de você para lapidar a pedra bruta em um belo diamante.

Hoje eu percebo o tanto que fui corajoso e destemido pelo caminho estreito que passei, de fato a minha coragem persistiu porque eu tinha um desejo desejado dentro de mim que era uma fé inquebrantável.

Teve momentos que eu pensei em desistir, mas, uma voz interior me dizia: seja forte, deseja o desconhecido, pois, somente assim sera mestre dos segredos.

O caminho era de pedras, mas, a sua construção era uma fortaleza, porque, eu nunca tinha passado por tantas provações e superei a todas.

Hoje do graças a Deus por estar vivo e esperançoso de ter tido uma intimidade com o Pai supremo. Todas essas informações são criadas ou geradas no Ocultismo Revelado.

A vida do iniciado ´vislumbrar sempre os mistérios que fazem parte do Ocultismo Revelado e dessa forma a sua alma se torna mais madura e passa a ter um grande temor por Deus. Ele aprende a reconhecer através da humildade a misericórdia e o amor que Deus tem por ele e por toda humanidade.

Fico aqui pensando, caro leitor, como a ignorância, a falta de informações pode nos tirar uma grande felicidade que é conhecer a nos mesmos.

No caminho da senda da iniciação com o passar dos anos tem uma boa base de você mesmo, enfim, começa a gatinhar no tenebroso labirinto.

No Ocultismo Revelado você tem uma grande informação, caro leitor, presta muita atenção nesse momento que um momento de reflexão, os rituais são feitos dependendo de como esta os astros e por isso que a astrologia tem um papel fundamental dentro do Ocultismo.

Não so astrologia, mas, como o taro, alquimia, quiromancia e outras ciências de cunho hermético..

O Ocultismo Revelado surgiu devido uma falta que povo tem por ele ser ignorante ele não tem acesso a senda ou tradição e Ocultismo veio jogar uma luza nessa escuridão em que vive o brasileiro ou até outros povos que também não tiveram acesso aos conhecimentos da senda. Pelo pouco que eu sei da senda da iniciação ela é sofrida, existe a provação mas ela é apaixonante pois ela ti liga diretamente com o que a de melhor em você.

È uma amor sereno, silencioso é como se alma estivesse doando amor fraterno; é como se a gente ganhasse asas e voasse pelos céus superiores.

O Ocultismo é sensível, inteligente e é forte na ação que venha fazer se caso precisar, esta sempre pronto, é uma coletânea de simbologia e conhecimentos.

Na verdade a simbologia é a alma do Ocultismo é lá que se encontra os segredo secreto de toda iniciação, um dos segredos mais importante e conhecido de geração a geração é o pássaro a Fênix, dizem que renasce das cinzas e assim o iniciado se levanta dos problemas.

O iniciado enfrenta os obstáculos que a vida lhe proporciona com uma coragem forte e destemida, porque, ele acredita em Deus e por que Deus jamais faria algo por vingança ou raiva.

O iniciado começa a descobrir que o paraíso eterno mora dentro dele e ele começa amadurecer ou sentir a alma aquecida, por um fogo brando capaz sutilizar qualquer ser humano.

O Ocultismo é uma bagagem nobre, pois ela atua diretamente na alma, limpando com o fogo divino deixando apenas um caminho de luz.

Fico feliz quando vejo alguém que interessa pelos mistérios da natureza e os mistérios que envolvem o homem e a Deus.

A iniciação é um caminho onde se ilumina a razão e onde aquece a alma; sabemos que alma é a ligação direta com os céus superiores.

Portanto falar da alma é como se fosse, falar de magia,de milagres possa acontecer com o poder das palavras, enfim, a força do verbo, da palavra consagrada pode –se chegar em algum lugar.

Senti a força da correnteza que há na senda, pois pude perceber porque a minha alma estava sutilmente avivada pelo fogo divino.

O Ocultismo é uma cadeia que incendeia e faz frutificar os frutos das virtudes no ser humano, principalmente, quando este homem for desejoso de uma vontade forte.

O Ocultismo é uma matriz que fecunda seus filhos e dão a eles um desejo ardente e irreversível.

.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 30/04/2006
Código do texto: T148049