A CHAVE DA MAGIA

E sem duvida um grande achado, que pode vir disfarçado ou vir nas palavras citadas de um texto qualquer. Esse texto existe e muitas das vezes você se depara com ele e não percebe a grandiosidade de algumas palavras chave, que muitas das vezes poderiam leva-lo ao desconhecido mistério que envolve nossas vidas. Eu entendo e fico até comovido com o leigo ou ignorante, porque, eles não tÊm culpa de serem preguiçosos, em busca da perola perdida que se separou de sua vida. Devo ser simples, humilde e natural para o caro leitor que estiver lendo esse texto, porque, ele deve estar procurando, talvés uma palavra objetiva ou mágica no ponto de vista de sua serventia para o problema a ser resolvido.

Todos querem descobrir os mistérios que nos rodeiam e, que nos enlaça, nos envolve, sufocando –nos. Até que um belo dia, o texto mágico possa passar pelas nossas mãos e, neste dia o sol estará radiando de felicidade de grandiosidade, de iluminado por seus raios penetrantes que libertará o leigo da sua escravidão temporária vivida por aqueles que não descobriu o mestre que esta presente em todos nos. Eu diria que é preciso ter uma intimidade com Deus, mas como fazer isso, para os leigos ou brutos por natureza, este é talvés a minha chance de resgatar a minha missão como irmão fraternal da humanidade, ditando palavras fecundas e jogando-as em terras produtivas. .

Chamo atenção para perceber essa frase, os brutos também levam consigo o amor ao próximo, e isto é tão verdadeiro que o amor sentido por eles é como se fosse um diamante.

Eu diria que esse amor verdadeiro é um amor humano incondicional, imprescindível, e muito saboroso dê se vivencia-lo, durante todo o tempo, na verdade ele se eterniza juntamente com o passar do tempo. Eu diria ao leitor, leitor ou não, também, pode ser um intelectual ou até mesmo um sábio, que a chave da magia esta no momento em que você decide se abrir o vosso coração e a sua mente e ter uma conversa com o Pai supremo.

Tudo isso é bonito de falar no texto, mas sabemos que somente aqueles que caíram no fundo do poço perceberam a presença divina ou a mão do Criador em nossas vidas.

Quando a gente sobe a escada do abismo em que se encontrava e chega na superfície, deparamos com uma grande vitória, a vitória da alma sobre a matéria, porque, devido ao sofrimento se chega a Deus e percebe que a matéria é um mundo passageiro, ou não, é um mundo ilusório perante a nossa alma.

Eu diria ao leitor desse texto, que a chave da magia, existe de fato e de direito e possui varias mãos trabalhando com ela. Estas mãos são puras como a gota de orvalho.

Eu estou lembrando –me de um ritual mágico que fiz no solstício de inverno, que sem duvida a abertura da porta imaginaria que os astros beneficiam a humanidade com essa proeza, dando-lhes essa oportunidade de conversar com a divindade ou com céus superiores. Esta é de verdade uma porta mágica, onde o homem usando rituais e as palavras mágicas podem se transformar ou simplesmente lapidar a alma, deixar os vícios da matéria. Eu sugiro ao leitor, que ele invente uma mágica do fundo da alma para conversar ou ter uma intimidade com Deus. Essa mágica não precisa de muita coisa, basta ter a mão espalmada no coração e estar na direção onde o sol nasce e depois e só dizer as palavras mágicas que são na verdade, o principio era Deus, e no principio estava com Deus.

Eis ai um ritual simples, mas ,de suma importância para se chegar ã ter uma intimidade com Deus. Somente á dialogo entre semelhantes e com Deus não é diferente, devemos ser em atitude e com as nossas palavras, sempre em direção a criação. Enfim devemos ser criadores de nos mesmo, porque Deus continua criando e, somente através da criação é que podemos ser semelhantes ao Pai supremo.

A chave da magia é um tesouro que esta para aquele que a deseja ardentemente e faz por merecer esta oportunidade de abrir um canal de conversação com o mundo invisível.

Essa chave da magia abre as portas das faculdades e das virtudes que o homem de coragem possui. Deus se agrada de ver o seu filho trabalhando a sua pedra bruta, lapidando para que possa ganhar um formato divino para que possa servir na grande obra universal.

Essa chave da magia é o portal desse mundo que se abre diante de nossos olhos para que usemos para fins de evoluirmos a nossa alma.

Caro leitor, se você não tentar uma ligação com Deus como você vai achara o caminho verdadeiro, somente, é preciso tentar para descobrir que não é tão difícil assim.

Mas, para isto é necessário ter esperança, ter vontade e desejo, a alma deve estar apaixonada para realizar esse ritual mágico que é o espelho de Deus.

E isso mesmo o homem deve possuir um coração nobre e uma alma pura capaz de atrair a divindade com seus atos e seus pensamentos límpidos.

A chave da magia esta em você, mas, para conseguir desabrochar essa chave deverá descortinar os seus pensamentos ou seja, deverá construir um templo puro límpido dentro de si próprio. Deus é pura luz. Por isso devemos construir um templo puro para receber essa luz divina que vem fazer morada nesse ninho celestial.

Assim como nós necessitamos de Deus, ele também, se sente completo quando a sua criação se conscientiza dos seus deveres matrimoniais.

Sem duvida nenhuma, precisamos de um Deus, que antes de tudo, acreditemos em sua originalidade ou em sua fonte e somente isso é possível partindo de dentro de nós.

Somos originais de uma fonte luminosa, de uma água cristalina que recebe o nome de mãe natureza. Somos bonitos pela nossa formação, por nossa constituição plena de sabedoria.

Essa sabedoria que eu expresso é a grande luz que aponta o verdadeiro caminho da eternidade. Não devemos desperdiçar essa chave da magia, que nos comunga a verdade sobre o caminho a ser trilhado. Esse caminho é estreito. É como se fosse uma agulha.

Mas, o homem que conhece e faz uso dos quatros verbos cabalísticos não teme, e a sua ousadia, faz o céu ficar em festas, porque, o ato que é praticado aqui embaixo, se faz presente lá em cima.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 30/04/2006
Código do texto: T148054