"O DESABAFO AVULSO"

“Fico orgulhoso de ser um palhaço neste mundo em que as pessoas ditas sérias estão matando e destruindo em suas guerras" (John Lennon)

“De que adiantam frases e conversas, se tudo é uma grande ilusão, portanto não se deixe levar, evite destroços, tenha atitude"!

“Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo meu time”

“Cada vez mais a injustiça predomina com quem não tem maldade no coração, elas preferem os cafajestes, tudo bem, eles podem ter alguma “vantagem” (se que é que existe vantagem nisso, só tenho pena) nesse aspecto, mas mesmo com tudo isso, nunca mudarei meus princípios, não gosto de falar de mim, me interpretar e nem de me vangloriar, mas eu serei sempre aquele cara de bom caráter e honesto que todos conhecem, mesmo que eu me ferre muito na vida, sendo dessa maneira”

“Muita gente prefere cultivar o corpo e pensar com os músculos, eu prefiro preservar minha mente e adubar meu coração”

“Não trate com prioridade quem te trata como opção”

Ninguém precisa se ligar nisso, são apenas frases e conceitos indeterminados... Só sei que "ser poeta é ser artista, é ser um rei incompreendido escrevendo rastros de utopia e lucidez"

Não sou revoltado, apenas realista...

"Viver com honra, morrer com dignidade"!

Diego César
Enviado por Diego César em 11/03/2009
Reeditado em 11/03/2009
Código do texto: T1481601
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.