Humanização

Gostaria de entender porque as pessoas gostam de julgar e de condenar...

Falam o que não sabem e se preocupam mais com a vida dos outros do que com a própria...

São tão egoístas, que querem a felicidade toda somente para si e se alegram com a tristeza dos outros!

Sabe...? Estive pensando muito sobre essa questão e concluí que se faz necessário instaurar nos corações: o senso de humanidade e respeito.

Meu desejo é que as pessoas experimentem a felicidade, a paz e a tranqüilidade. Sintam a brisa da vida... Enxerguem a beleza da natureza e do interior humano... Pois a falta de tudo isso deixa uma lacuna na vida dessas pessoas, que acabam se tornando amargas, invejosas inconvenientes e injustas.

Mas eu sou teimosa e persistente...

Quero mudar algo e talvez seja essa a minha missão! Vou até o fim, plantarei as sementes de uma nova era. E mesmo que pareça uma utopia, seguirei na luta da humanização da humanidade desumanizada!

Jaqueline Costa
Enviado por Jaqueline Costa em 12/03/2009
Reeditado em 02/10/2010
Código do texto: T1482015
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.