Meus Tesouros...

Quando descobri o que na verdade seria viver, me assustei por temer o que me aconteceria futuramente, obstáculos surgiram e ainda irão surgir outros mais...

Como será daqui pra frente?

Isso foi, é e sempre será assim, "Depois da noite vem o dia"...

Já é tarde... pra viver? Acho que não, pra se arrepender? Também não, nunca é tarde pra se arrepender, nunca é tarde pra aprender, nunca é tarde pra perdoar, nunca é tarde pra parar de dizer "nunca"....

A vida é uma eterna escola, a cada dia que passa aprendemos uma nova lição, as vezes é uma "matéria" muito difícil, as vezes uma fácil, mas temos que "estudá-las" pra poder resolver todos os problemas que virão a surgir...

Tenho muito medo do que ainda terei de enfrentar daqui pra frente, tenho varias obrigações a cumprir, vários rumos a tomar, temo não poder dar um bom futuro aos que amo e que me cercam a todo tempo, tenho um grande tesouro pra cuidar, um não, tenho dois tesouros, um deles ainda é indefeso, pequenino, o outro já é um pouco mais crescido, o meu tesouro pequeno ainda tem muito que ver e viver, por isso temo não poder dar-lhe tudo o que precise, mas juro que farei de tudo na minha vida pra vê-la sempre bem, pois esses meus tesouros são muito importantes pra mim e não os perderei de jeito nenhum...

Eu já tive um outro tesouro na minha vida, não vou negar, cultivei esse tesouro,

Mas acho que este tesouro que um dia cultivei não era verdadeiro, pois com o tempo ele foi perdendo seu brilho, sua cor, seu valor, sua graça...

Mas uma parte desse tesouro continua na minha vida e a amo a cada dia que passa, esse pedaço, daquele tesouro que não era verdadeiro, por incrível que pareça cresce a cada dia, e até nome tem, Gabriella...Minha filha.....

Quando meu antigo tesouro perdeu seu brilho, fiquei muito chateado, coisas da vida, mas meu pequeno tesouro preencheu essa falta que tive, temi não encontrar um outro tesouro, mas encontrei, encontrei um de brilho intenso, de brilho eterno, esse tesouro é muito especial pra mim, não é desmerecendo o meu pequeno tesouro, mas esse novo tesouro que encontrei é amado por mim de uma forma que nunca amei antes, tudo o que eu sempre procurei na vida, encontrei nesse tesouro, ele também tem um nome, por sinal muito belo, mas não preciso expô-lo dessa forma, esse tesouro sabe quem ele é.

Bom, mas a vida continua, ela segue em frente mesmo depois dela ser interrompida, pois eu acho que quando uma vida é interrompida ela continua em outro lugar...

Enquanto minha vida não é interrompida, vou caminhando conforme posso, vivendo cada dia de uma vez, e continuando a temer o que virá no dia seguinte....

Bak
Enviado por Bak em 05/05/2005
Código do texto: T14836