A pequena força de um iniciado

Caro leitor iremos navegar, nesse momento, por palavras que possuem uma força contagiante e expressiva, de certa maneira velada ou se preferir misteriosa ou por que não imprescindível. Caro leitor. Fico profundamente contente e altamente sincero nas coisas que vou mencionar, neste breve texto. Mas, antes procuro você meu amigo Caro leitor e procuro adivinhar a alma do texto que vou exprimir diante de seus olhos. Penso eu, que em minha mente há uma verdade secreta, misteriosa, mas que pode ser revelada aqueles que possuem uma pequena força de vontade. Quero insinuar que uma pequena força de vontade pode chegar ao paraíso. Se eu bem sei, esta pequena força é na verdade uma pepita de ouro.

A pequena força é a bola de fogo que faz morada no coração e ativa as batidas do coração.

Por isso que, quando somos iniciados, esta bola, cresce e se coloca em movimento.

Por que a iniciação é feita com uma espada mágica, que trás toda uma tradição, em sua lamina que corta todo o malefício que o ser possa ter trazido com ele para esse mundo.

Penso eu, de maneira moderna e com uma desenvoltura que a pequena força possa virar uma gigantesca força. Depende, do lugar que ela for usada e o momento é eficaz para uma boa obra a ser realizada. A pequena força de um iniciado esta em sua convicção e na sua pepita de ouro que o entusiasmo aliada a força .Tudo é mágico. E sincero, quando colocamos o coração em vez de palavras frias, frívolas para resolver problemas.

A pequena força de iniciado é a sua perseverança da labuta da pedra que pode virar ouro se for trabalhada da maneira correta e sabia. A pequena força de um iniciado estão em seus valores morais ou os seus princípios básicos, que são fundamentais para as primeiras conquistas. Caro leitor. Vejo que vê com bons olhos a introdução do texto e garanto que a vossa alma não se arrependera de ter perdido tempo de ler até a ultima gota da seiva que escorre da arvore da tradição ou se preferir da sequóia.

A pequena força de um iniciado é a semente que jogada ao terreno fértil, para que no futuro possa colher os frutos maduros. Semente essa que é escolhida pela nossa alma, e que possui toda a nossa força dentro dessa semente fértil.Enfim, somente adentra a iniciação aquele que já a possuía dentro de si mesmo. A iniciação somente fez aflorar o sentimento mais nobre que possa existir na pequena força de um iniciado.É verdade sim... sim que a pequena força possa ser grandiosa perante os olhos de Deus. E se transformar numa melodia universal ou sinceridade possa aglutinar milhares de pessoas ao seu redor.

Por que esta pequena força do iniciado é como a força de atração do sol. Caro leitor. A pequena força de um iniciado é diferente, porque, ela esta numa verdadeira Constancia.

Esta sempre em movimento, assim, como os astros ao redor do sol. Eu Caro leitor fico a vontade a dize-lo que a pequena força de um iniciado é diferente, devido a sua certeza e objetividade como ele encara os seus desejos fecundos. Eu fico a vontade de falar ao caro leitor, pra que ele possa confiar mais em sua pequena força de vontade. O caminho é a senda da iniciação, que esta próxima, apenas esperando que você bata para ela abrir esse mundo mágico e misterioso.Fico entusiasmado de redigir esse texto, caro leitor, para que você nunca perca a esperança, porque, você possui uma pequena força de vontade, mas, que trabalhada possa virar em um desejo ardente.Somente, caro leitor,eu posso dar-lhe pistas que levarão ao encontro da senda. A senda é mágica. E um grande imã. É atração viva que o fogo brando produz na alma do iniciado. É a semente desabrochando, florindo o campo árido, que começa a se transformar num belo campo verdejante.

A força de vontade do iniciado esta na sua perseverança, na sua atitude, no seu desejo em buscar a pepita dourada.É noite de lua cheia. E o iniciado esta vivendo uma paixão altruísta platônica pela iniciação. Com o tempero e o sabor da senda a pequena força se transforma, em uma grandiosa e maravilhosa força universal. A força de um iniciado esta na sua serenidade e no seu amor fraternal. Ele toma um banho com água abençoada por Deus, que vivifica todo o seu organismo vital. A pequena força encontra outras forças pequenas e juntas formam uma grande bola de fogo brando que aquece todos aqueles que estarão imbuídos do mesmo ideal. O ideal é a grande obra, mas, o iniciado sabe que antes ele deve fazer ou constituir a pequena obra que nasce na fonte da vontade.

Estou dizendo sim, sim, é verdade caro leitor, que existe um sinal mágico que deixavocê invisível, basta fazer com que os olhos que ti vejam perceba alguma coisa mais importante do que você naquele momento e daí você passara desapercebido. Caro leitor, o verbo do operante, também, é muito importante, porque, você diz a natureza faça a vontade de Deus na minha vontade, com certeza a vontade de Deus comungara com a sua, pois a sua esta pronta para receber a gota de orvalho para a eterna purificação.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 01/05/2006
Código do texto: T148514