ASSIM FOI QUANDO PARTI

NÃO SE TRATA DE FUJIR, MAIS É QUE ALGUMAS COISAS NA VIDA FORAM FEITAS NÃO PRA NÓS, MAIS PARA APENAS SEREM LEMBRADAS.

SE DOER OLHA A TEU HORIZONTE, VEJA QUE MESMO OS GRANDES ABISMOS QUE FEREM O SOLO, SÃO CAPAZES DE ALGUMA FORMA MARCAR QUE ALI ACONTECEU ALGO, ASSIM COMO NA VIDA PRA LEMBRAR AOS HUMANOS DE QUE FELICIDADE É ALGO IMPOSSÍVEL AOS OLHOS DAQUELES NASCIDOS E FADADOS A ESSE TIPO DE DESTINO.

NÃO LEVAR NADA, NÃO SIGNIFICA NÃO TER TIDO IMPORTÂNCIA, SIGNIFICA QUE LEMBRANÇAS SÃO VASTAS E IMORTAIS, QUE POR ALGUM MOTIVO, ALGUM DIA CHEGAMOS PELOS MESMOS CAMINHOS QUE PARTIMOS.

RESTA AO DESTINO ABRAÇAR AQUELES NOMÂDES, HOMENS COM SEUS DESTINOS ESCRITOS DA TEIA DA SOLIDÃO.

ANJOS CAIDOS, ENCORAJADOS POR SEUS SONHOS E TEMENTES POR SEUS FRACASOS... A ELES RESTAM SEGUIREM SEU CAMINHOS SEM ASAS PARA QUE POSSAM SENTIR TODA DUREZA DOS CAMINHOS DA VIDA.

SEGUIR, NÃO INTERFERIR, FUGIR, TÁLVES NÃO SEJA A MELHR DAS ESCOLHAS, PORÉM ENCONTRO NAS AREIAS DO TEMPO PALAVRAS SUFOCADAS, DEIXADAS PARA TRAZ, SEM SEU USO ELAS APENAS FORMAM MAIS UM TÚMULO A SER FECHADO.

AQUI SOZINHO PERCEBO QUE PARA CADA DIA QUE PASSA ENVELHEÇO MENOS, POIS SE NÃO VIVO NADA, ENTÃO NÃO TENHO NADA PARA RECORDAR.

AQUI TUDO CAMINHA LENTAMENTE, É COMO SE PARTE DE MEU MUNDO SUSTENTASSE AINDA ESSE LUGAR... SOLIDÃO É A AUSÊNCIA DE MUITA COISA, MAIS ACIMA DE TUDO, SOLIDÃO É A FALTA DA VIDA.

SER SOLITÁRIO É TER TODO UM MUNDO, MESMO ASSIM SENTIR TODO O VAZIO DO UNIVERSO.

SER EU É SENTIR TODO O UNIVERSO E TER NO MEU MUNDO A SOLIDÃO DE UMA TODA UMA VIDA.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 14/03/2009
Reeditado em 26/11/2011
Código do texto: T1485575
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.